Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#515810 Muito bom esse texto. Eu tenho observado que quanto mais as pessoas se apaixonam mais elas perdem o controle do cerebro lógico. Elas começam a agir totalmente ao contrario de quando agia quando conheceu a pessoa amada. Falta de atração... esse é o problema que faz com que esses relacionamentos acabem. Mesmo o cara tendo um conhecimento avançado em sedução, relacionamentos etc.. quando ele esta apaixonado se torna menos lógico, racional e começa a agir controlado pelos instintos animais, e aquelas qualidades atraentes que ele demonstrou no inicio do relacionamento nao demonstra mais. Para se evitar isso é preciso muito AUTO CONTROLE E CONHECIMENTO DAS REAÇÕES QUIMICAS GERADAS NO CEREBRO E AS EMOÇÕES E REAÇÕES QUE O CORPO SENTE.

abraços by c0nd3
paulo costa

PUA EXPERT

#522338 Muito bom esse relato cara , assino em baixo, comigo aconteceu a mesma coisa , outra pior ainda .
uma semana antes do fim , ela me disse que eu era um amor, um lindo , um sonho, que eu era tudo o que uma mulher sonhava .
E na outra semana , levei um pé na bunda.
por isso hoje em dia , nao me apego mais a ninguem , estou na luta pra cada dia melhoram mais e mais.
dall

#523082 Eu fico triste comigo porque fiz essa merda mesmo depôis de conhecer o PU. Mas, a vida continua e outra chance hey de ter, hehe
Maddog

Aprendiz

#523172 Otimo post, as vezes eu ainda penso nisso. O problema é que agente é muito lógico e isso não funciona com as mulheres.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#628467 muito bom este texto... fico imaginando-me sendo trocado por um cafageste.... deve ser doloroso... mesmo sabendo que o cafageste não é ciumento, não é apegado, não fica triste quando ela esfria.... não chora por ela.... e quando ela chora por ele.... ele é o medico dela, o consoldor... da sexo selvagem a ela.... da carinho sem melação e bajulação....