Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
rafael zanini

Aprendiz

#504049 cara, vo ti fala uma coisa.........
lendo seu post parece que vc não
se aprofundou muito aqui no puabase.
me desculpa cara mas é pra te ajudar,
uma pessoa só axa o que ela procura, se vc axa que
as mulheres são ruins, esse é o primeiro erro, um pua tem
que ser apaixonado por mulheres não importa o gosto, e outra
só uma dica, vai pra rua cara sai da frente do pc que la vc não vai
axar nada de bom, vai pra rua cara, da uma lida no modo direct e vc
ai sim vai começar a viver, tem tanta gatinha andando porai só
te esperando cara, vc não precisa jogar a sua cara nesses sites ai,
que pra mim são todos fim de carreira.......
espero que tenha ajudado valeu cara
que sua sorte melhore e vc se anime mais
quero ver o proximo post seu de uma serge que vc fes heinnn
falou rapazes
Caffrey - MEMBRO EXCLUSIVO
#504065 Você também está almejando a melhor das melhores, senão as mulheresde 34 anos para cima - que você falou - seriam uma opção.

Afirmo o que você disse: você é um imã que atrai coisas ruins!
E se o problema é você, a solução só pode partir de você. Então mude!

Se trate como prêmio, aprenda as técnicas. E mude a sua vida! Comigo está funcionando!!!

Obs: ChuuCWB, também achei o seu comentário bem inteligente!

Abraço,
Caffrey.
PaulPhoenix - MEMBRO EXCLUSIVO
#504073 Como já falaram ai, sites de relacionamento não ajudam em nada.

Se tu não aplicar na vida real tudo o que tu tá estudando, você não vai conseguir nada, e a vida real não é a internet, cara.
Over

PUA EXPERT

#504126 Não precisa ler livros toscos sobre sedução ou qualquer besteirol do tipo mode one,seduction community sucks,etc...isso não é a solução para os seus problemas,fico com pé atrás por ter de escrever isso mas no seu caso,minha ultima jogada para por um ponto final na ilusão de ser um PUA (se é que existe realmente algo do tipo) seria pagar algum workshop ou acessoria, os instrutores ou ''gurus'' talvez o tirem da inércia.
Logicamente é tudo um marketing mal feito a forma como eles prometem fazer verdadeiros milagres com a sua vida amorosa,claro você vai aprender uns três ou quatros truques que te ajudem na hora da conquista e se você conseguir chegar lá e se sentir bem talvez você encontre seu próprio caminho sem ter de ficar recorrendo teorias de inner game,social proof,linguagem corporal que mais atrapalham do que ajudam.
No fim se nada der certo,apenas viva sua vida da melhor maneira possivel,as pessoas podem reagir mal a sua aparência mas elas não negam interesse em caras que consquistaram uma situação financeira estavel especialmente as mulheres.
Soilworker

PUA Avançado

#515973 Todo mundo diz pra vc ler isso, ler aquilo mas eu te digo uma coisa... Você pode sair com os melhores Puas do mundo e aprender tudo deles que não vai adiantar nada se você não mudar a forma como pensa e age.

"Eu atraio merda". Desculpe, mas vai continuar atraindo muito mais se não mudar seu pensamento...
stopmetal

Veterano - nível 9

#515991 Cara para começar muda esse teu jeito de pensar urgente !

Você não se da a chance com as coroas ? Quem perde é você, pois elas tem experiência, vão render excelente histórias, e podem lhe proporcionar momentos divertidos ! Pelo que eu vejo tu só está querendo ver os resultados, mas nem mesmo se da a oportunidade de se divertir enquanto os resultados não chegam !

Cara mude de atitude e pensamento, seja mais positivo, mas disposto a experimentar o desconhecido, seja mais corajoso ! :D
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#518074 Nesse pouco tempo de PUABASE, aprendi com os mais experientes, por meio de leitura e principalmente pela vida que é condição NECESSÁRIA mudar convicções internas. Atualmente, eu saio e não fico pelo menos uma vez por dia sem praticar aquilo que tenho aprendido por aqui. Os resultados têm sido melhorados a cada dia, me sinto confiante para seguir nessa caminhada.

Na área dos novatos voce pode encontrar todos os livros, tenho certeza que 2 livros irao te ajudar:
LIVRO NEGRO DA SEDUÇÃO

PODER SEM LIMITES (esse estou lendo ainda).