Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BRAVOo

Aprendiz

#504007 Boa tarde PUAs ou boa noite ou bom dia , depende da hora que esta lendo esse post .

Bom , vou ser bem breve e ser o mais objetivo que poder .
esses dias andei lendo muitos posts ruins sobre o mundo do PUA uns falando que PU é uma merda é farsa e outros que as mulheres já sabe o que esta acontencendo .
quem sou eu pra falar o que deve ou o que não deve fazer certo ?
mais olhe bem , se vc chegar em um mulher e ela te desmontar como pessoa ou se ela desmontar o seu jogo , sera que vc tera inner para se recuperar ??
logico que sim , eu sou um PUA .Mais e se na mesma noite isso acontecer 4 ou 5 vezes . sera que vc vai suportar isso ?
ai até o mais foda dos PUAs não tem estrutura pra suportar isso e mesmo que o seu ninvel de popularidade no ambiente já era né .
então pense comigo o que custa estudar e se adaptar a seu estilo , parar de pedir opinião de que color eu eu compro que camiseta eu compro , que tatoo que faço .isso é 100% BETA . Um Alfa não pede opinião ele tem a dele formada e mostra que tem , estilo , atitude e sabe se sair de todas a situações sem ser descoberto.
então vamos la a onde eu quero chegar . não seja um cara limitado não distribua negs , não deixe de eleogiar a mulher , seja vc como armas a seu favor e não um leitos de frases que vc le e acha que vai dar certo pq deu para o outro cara , e liguangem corporal dele não é a mesma que a sua , ele pode ser um cara bonito e vc não , um cara alto e vc não e por ai vai .
Se adapte a seu estilo crie seu avatar e pelo amor de deus boca fechada , não espalhe o que vc não domina primeiro domine depois passe a diate "Mystery"
não duvide de vc . vc é um serumano igual a ela , ela tem fome , medo e também caga igual a vc .
espero que não tenha me interpretato mal , mais pelo que eu estou vendo ultimamente muitos de vcs estão achando que o PUA é um arma e o PUA é um estilo de vida .

Grato por ter lido meu post , deixe feed ;)