Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JeanC.H

Aprendiz

#504032 Eu uso ela,mas de um modo diferente se for por msn

Eu: Teu nariz ta se mechendo na foto
HB: Nem ta oO
Eu: Não creio que tu foi tão anta a ponto de olhar se tava mechendo mesmo, e dou uma risada
HB: Me chama de bobo e da uma risada

Ta errado usar os negs de uma forma que tu se identifica mais ou é obrigatório o neg como ta no MM ?
Sr. master

PUA EXPERT

#504048 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sorri muito aqui, Nariz se mexendo na Foto? Cria coragem rapaz vai da cara a tapa na vida real
aqui vai uma verdade, o Material PUA NÃO FUNCIONA EM SMS, MSN ou qualquer outra coisa do Tipo! Meu cara o Jogo e na
Vida Real! Abra seus olhos antes que seja tarde demais!
Abraços

Criador do tópico

JeanC.H

Aprendiz

Sr. master escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Sorri muito aqui, Nariz se mexendo na Foto? Cria coragem rapaz vai da cara a tapa na vida real
aqui vai uma verdade, o Material PUA NÃO FUNCIONA EM SMS, MSN ou qualquer outra coisa do Tipo! Meu cara o Jogo e na
Vida Real! Abra seus olhos antes que seja tarde demais!
Abraços

Eu uso pua na vida real sim, e quanto ao que voce disse do pua não funcionar em msn, discordo pois quando não tenho como usar ele pessoalmente eu uso por msn =D

abraço
SaamPu

Veterano - nível 9

#504378 claro que o que agente le nos livros nao deve ser seguido a risca, 'e apenas a base para o jogo.
Mais aprimoramos de acordo com nosso carater e personalidade.
ela deve ter ficado put* de raiva contigo ne? SHUAHSUHAUSHAU `
Mola - MEMBRO EXCLUSIVO
#504384 cara otimo lindo tudo muito bom
vou dizer uma coisa e quero deixar bem claro....... MULHER NÃO GOSTA DE HOMEN EDUCADO E QUE PRESTA.. NÃO NA HORA DA ATRAÇÃO, ATRAI VARIAS MULHERES FALANDO PALAVRÃO XINGADO ELAS DE BURRAS DE ANTA DE FUBA MAIS SEMPRE COM UM SORRISO NO ROSTO.

COMO O AMIGO FALOU ALI EM CIMA.. MSN FACEBOOK AS VEZES DA CERTO ... NAO É SEMPRE.. MAIS TA AI UM OTIMO NEG.

PARABÉNS.
Sartorio

Melhores PUAS

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.