Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#504110 Ao sair ontem, rapidamente encontrei um grupo de HBs.

Foi tudo tranquilo, recebi IDIs, kinei, o que seria uma noite excelente se não fosse por um detalhe: não closei.

A questão é que não closei por falhas, não closei por não ter tentado.

Não bateu AA, simplesmente não passou pela minha cabeça closar.

Fui procurado por uma HB, trocamos celulares, mas foi por iniciativa DELA.

Eu simplesmente me desliguei do objetivo de closar, fiquei lá so kinando, brincando, foi tudo natural, mas olhando para trás, penso no que me ocorreu para não pensar em closar. Se alguem puder me ajudar a encontrar a resposta, agradeço.

Um abraço.
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#504146 As vezes você não sente atração pela HB, ou até mesmo você não focou no objetivo. Estava com preocupações na cabeça, ai é você que tem que saber. Mas não se preocupe amigo, ao menos Seu jogo foi bonito, e você treinou ganhou experiencia. Focalize em seus erros e melhore na proxima ! Abraços !
Foxy

PUA EXPERT

#504797 Cara na boa vc qu tem que saber oque está sentindo , oque sentiu , pq se nem você sabe oque sente como os outros vão saber?
elite - MEMBRO EXCLUSIVO
#504799 Você não precisa se forçar a closar. Tem que acontecer naturalmente.
Além disso, acho que se você pudesse dar mais detalhes sobre a sarge poderíamos te ajudar mais.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#510132 Vai ver o momento estava tão bom,divertido,legal,que você não sentiu necessidade nenhuma de beijar.Tu não é obrigado a beija.
Ainda tem um lado bom,cria mais tensão,mais expectativa por parte dela.
Perigo

Aprendiz

#510191 Isto é muito estranho, pois quando a gente tá iniciando a gente só se preocupa em closar. Mas deve ter algum motivo, vai tentando lembrar ai.