Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Daniel J Marques
#504159 Eai queridos Puas, eu estava morando em outra cidade, e agora voltei para SAMPA, e nesse meio tempo conheci o PB também. E nessa semana andando pelo metro, percebi como aquele lugar é um arem ! Principalmente na linha azul...Ana rosa, Paraiso...essa região.

Ontem cruzei com uma japinha linda, mas já era tarde (23h), estava cansado e perdido ali naquele meio e aproveitei pra ver se ela podia me ajudar, ela foi muito receptiva, chegou me confundindo com um amigo dela e me cumprimentando haha (sempre me confundem com alguem) eu poderia ter dado um PC, conversado um pouco mais, mas deixar passar...

Achei muito interessante esse espaço, e semana que vem talvez vou sozinho só pra me divertir lá e pegar alguma experiencia, porque sou relativamente novato na prática haha

Então queria saber quem são os membros que praticam nesse field, pra trocarmos uma ideia... discutir, trocar experiencias, esse tipo de coisa.

:)
LitleFat
#504441 Cara, sarge nos transportes lublicos e massa, primeiro pq e um lugar que te incentiva a tomar uma atitude , por que, pir ser um campo nuito mutante, vc nunca sabe se seu alvo vai ficar no lugar onde esta, se o lugar do lado dela vai fixar vago, em que estacao ela vai descer, entao o lance é agir rapido. Uma dificuldade grande que tenho é o AA pq quase nunca tem como aplicar a regra dos tres segundos, as vezes ta cheio, tem vez q nao tem como mesmo. Tem q esperar a oportunidade. Foda.

Bem o que eu sei por experiencia propria é pouco, quem tem voas ideias contribua ai galera
Flw
Abraços
:ae
Daniel J Marques
#504524 então, sempre tem tambem umas HBs nas estações, encostadas em um canto, lendo um livro, não fazendo nada...essa são até boas pra começar, porque elas estão fixas ali
gui_palha
Daniel J Marques escreveu:Eai queridos Puas, eu estava morando em outra cidade, e agora voltei para SAMPA, e nesse meio tempo conheci o PB também. E nessa semana andando pelo metro, percebi como aquele lugar é um arem ! Principalmente na linha azul...Ana rosa, Paraiso...essa região.

Ontem cruzei com uma japinha linda, mas já era tarde (23h), estava cansado e perdido ali naquele meio e aproveitei pra ver se ela podia me ajudar, ela foi muito receptiva, chegou me confundindo com um amigo dela e me cumprimentando haha (sempre me confundem com alguem) eu poderia ter dado um PC, conversado um pouco mais, mas deixar passar...

Achei muito interessante esse espaço, e semana que vem talvez vou sozinho só pra me divertir lá e pegar alguma experiencia, porque sou relativamente novato na prática haha

Então queria saber quem são os membros que praticam nesse field, pra trocarmos uma ideia... discutir, trocar experiencias, esse tipo de coisa.

Eu faço os desafios Style lá apesar de não gostar de falar com ninguem no metrô (eu pego muito cedo), já que eu estou sempre dormindo e, provavelmente de mau-humor. Na tarde rola alguma coisa ;)
Daniel J Marques
gui_palha escreveu:
Daniel J Marques escreveu:Eai queridos Puas, eu estava morando em outra cidade, e agora voltei para SAMPA, e nesse meio tempo conheci o PB também. E nessa semana andando pelo metro, percebi como aquele lugar é um arem ! Principalmente na linha azul...Ana rosa, Paraiso...essa região.

Eu faço os desafios Style lá apesar de não gostar de falar com ninguem no metrô (eu pego muito cedo), já que eu estou sempre dormindo e, provavelmente de mau-humor. Na tarde rola alguma coisa ;)

onde eu acho esses desafios do style? eu sei que tem aquele dos 30 dias, mas tem alguma compilação com todos? por sempre vejo gente falando de inumeros desafios que ele propoe...
gui_palha
#504545 É um livro cada dia tem umas 3 missões. Pode encontrar na áre de iniciante e começar a postar e tem o desafio 2012 que está sendo feito e já possui a primeira missão que está na minha assinatura.

Abraço