Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Venusto

#504213 Boa tarde senhores!

Por oportuno, gostaria de começar dizendo que possuo uma formalidade excessiva e também sou muito perfeccionista para com os textos que escrevo, ao passo que, a minha profissão (Jurídica) exige tal conduta, mas, por outro lado, acredito que escrevendo de maneira correta a compreensão se dá de forma muito mais eficaz e, o fórum mantém-se organizado e de acordo com as normas padrões.

Eu já possuía registro em outro fórum, porém a convite do membro rafaelbraga resolvi me registrar, pois este fala muito bem da estrutura e dos membros que guarnecem o PuaBase.

Pois bem, sou um mineiro abençoado, vivo em uma cidade localizada no sul das Minas Gerais, lugarzinho repleto de mulheres lindas, de fato!
Tenho como expectativa ser o melhor, em todos os sentidos, sem exceção. Quando digo isso, os senhores devem entender que quero ser melhor do que sou hoje, sempre melhorar a minha vida e a minha personalidade e não ser melhor do que os outros. Os outros receberão a minha humilde ajuda para se tornarem melhores também, afinal a minha caminhada, apesar de estar no começo, já está iniciada, possuo uma experiência, que não é muita mas já posso ajudar os novatos que estão começando agora, tendo em vista que, esta é a finalidade de um fórum como o PuaBase, ou seja, de pessoas se reunirem em um espaço para trocarem experiências.

Não vou me alongar mais na minha apresentação, quero que os senhores me conheçam melhor pelos meus relatos e tópicos. Portanto, para finalizar, desde logo já deixo claro que, quero que os senhores me vejam aqui no fórum, como um amigo solidário, uma pessoa que vc poderá contar para fazer o que for preciso para ajudar a encontrar a resposta para o que lhes afligirem e, também, para manter o fórum organizado, bem visto e, principalmente, evoluindo seus membros. Desta forma, encerro minha apresentação e, espero que o que eu disse seja reciproco.

Um forte abraço!
Venusto.