- 07 Jan 2012, 20:39
Faz um mês que tava esperando a oportunidade de convidar uma guria pra sair, o problema era que eu só mantia contato com ela no ambiente de trabalho dela e o chefe dela sempre junto. Tive a oportunidade de chamar para jogar boliche de noite e ela aceitou, liguei pra ela e ela não atendeu, depois mandou uma msg pedindo desculpas que o cel tava no quarto e ela assistindo filme, que combinava pra semana que vem, no outro dia eu vi ela e ela fez um comentario que havia dormido mal e que se pegava sozinha as vezes e começava chorar. Enfim essa semana sai com ela mais eu tava tomando rémedios pra um tratamento e não podia beber, acabei bebendo alguns chopps e ai no estacionamento depois quando fui levar ela até o carro me deu um mal estar e não fiquei com ela apenas dei tchau, no outro dia eu vi ela no centro com um cara no carro dela parado numa praça e ele la feliz da vida com o braço sobre ela. Ela me viu passando de certeza e hoje eu disse que ia convidar ela pra sair ela aceitou só que agora não atendeu a ligação. o que eu faço?, continuo tentando seduzi-la, afinal ela é solteira e fica com quem quer, mas um dia depois de ter saido comigo e ja ta com outro cara me parece que ela é meio ligeira de pegar todos, o que devo fazer?
- 07 Jan 2012, 21:12
Olha simplesmente, você não mostro que queria seduzir-la. Você ja leu algum livro sobre alguns passos de sedução ?
Notou que ela te dava IDI ? Para mim você ficou apenas como amigo dela, a atitude é você quem toma, seja homem, jogue com ela. Leia algum livro, se não fica dificil ajudar-lo.
Forte abraço !