Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Victor Leão

Aprendiz

#504220 Faz um mês que tava esperando a oportunidade de convidar uma guria pra sair, o problema era que eu só mantia contato com ela no ambiente de trabalho dela e o chefe dela sempre junto. Tive a oportunidade de chamar para jogar boliche de noite e ela aceitou, liguei pra ela e ela não atendeu, depois mandou uma msg pedindo desculpas que o cel tava no quarto e ela assistindo filme, que combinava pra semana que vem, no outro dia eu vi ela e ela fez um comentario que havia dormido mal e que se pegava sozinha as vezes e começava chorar. Enfim essa semana sai com ela mais eu tava tomando rémedios pra um tratamento e não podia beber, acabei bebendo alguns chopps e ai no estacionamento depois quando fui levar ela até o carro me deu um mal estar e não fiquei com ela apenas dei tchau, no outro dia eu vi ela no centro com um cara no carro dela parado numa praça e ele la feliz da vida com o braço sobre ela. Ela me viu passando de certeza e hoje eu disse que ia convidar ela pra sair ela aceitou só que agora não atendeu a ligação. o que eu faço?, continuo tentando seduzi-la, afinal ela é solteira e fica com quem quer, mas um dia depois de ter saido comigo e ja ta com outro cara me parece que ela é meio ligeira de pegar todos, o que devo fazer?
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#504243 Olha simplesmente, você não mostro que queria seduzir-la. Você ja leu algum livro sobre alguns passos de sedução ?
Notou que ela te dava IDI ? Para mim você ficou apenas como amigo dela, a atitude é você quem toma, seja homem, jogue com ela. Leia algum livro, se não fica dificil ajudar-lo.

Forte abraço !
giovannifavorito

Aprendiz

#504250 Cara, Tem muitas mulheres no mundo essa é sua paixonite, tenta deixar ela um pouco de lado, pelo que me pareceu você parece que ta precionando ela,

Deixa estar, vai abordar mulheres seduzir outras, e deixa por um tempinho essa daí, Depois você tenta.

É isso que eu entendi cara, AbraçO!
Kïng

Pickup Artist

#504270 Concordo com o Gabriel em algumas partes.
O que deu a entender, Victor, foi que você não foi o suficiente para ela, e por isso, ela foi satisfazer a vontade sexual dela com outro, já que hipoteticamente a lista dela é cheia, e você deixou passar. Ou seja: não é que ela seja ligeira, é simplesmente vontade sexual, na qual você não preencheu.
Se ela aceitou sair contigo, não ligue, vá buscá-la, já que ela não atende suas ligações. Sempre tem de partir de você. Mas se não quiser ir e quiser ligar, ligue então, uma hora ela atende, porém não seja chato demais nisso.
Na próxima vez, não beba mano, já que você não pode; e seja bem mais sexual do que foi na ultima vez. E aliás mesmo, você notou algum indicador de interesse da parte dela na hora do convite e, na hora do flerte no boliche? (boliche foi uma boa escolha pra sair)
lucasrato - MEMBRO EXCLUSIVO
#504652 Então, minha dica é quase a mesma das de cima.. Deixe de se importar tanto com ela.

Aja mais naturalmente e não tire conclusões precipitadas quando ver ela com outro cara ou coisa do tipo.

E também, faça mais brincadeirinhas de teor sexual, não se esqueça de sorrir, e toque-a bastante. Você precisa gerar tensão sexual antes, para que ela te veja como um homem em potencial pra ela

De qualquer modo, não dê tanta importância, vá naturalmente, não fique nervoso perto dela e etc. Agir é difícil, eu sei, também passo por isso algumas vezes, mas é melhor ir dormir com a consciência limpa de que ao menos tentou do que ficar arrependido de não ter feito nada. Quando o momento vier, aproveite. Não importe se ela vai te dar um fora ou não. Não espere tanta segurança, e se der errado, parta pra outra.

A paixão se cria quando vocês estão sozinhos, não quando estão juntos, se você ficar pensando nela quando você estiver sozinho, acabará se apaixonando por ela, e poderá dificultar imensamente seu relacionamento com ela (e até com outras garotas).

Abraços

-LucasRato

Criador do tópico

Victor Leão

Aprendiz

lucasrato escreveu:Então, minha dica é quase a mesma das de cima.. Deixe de se importar tanto com ela.

Aja mais naturalmente e não tire conclusões precipitadas quando ver ela com outro cara ou coisa do tipo.

E também, faça mais brincadeirinhas de teor sexual, não se esqueça de sorrir, e toque-a bastante. Você precisa gerar tensão sexual antes, para que ela te veja como um homem em potencial pra ela

De qualquer modo, não dê tanta importância, vá naturalmente, não fique nervoso perto dela e etc. Agir é difícil, eu sei, também passo por isso algumas vezes, mas é melhor ir dormir com a consciência limpa de que ao menos tentou do que ficar arrependido de não ter feito nada. Quando o momento vier, aproveite. Não importe se ela vai te dar um fora ou não. Não espere tanta segurança, e se der errado, parta pra outra.

A paixão se cria quando vocês estão sozinhos, não quando estão juntos, se você ficar pensando nela quando você estiver sozinho, acabará se apaixonando por ela, e poderá dificultar imensamente seu relacionamento com ela (e até com outras garotas).

Abraços

-LucasRato

Muito obrigado Lucas, agradeço

Criador do tópico

Victor Leão

Aprendiz

Kïng escreveu:Concordo com o Gabriel em algumas partes.
O que deu a entender, Victor, foi que você não foi o suficiente para ela, e por isso, ela foi satisfazer a vontade sexual dela com outro, já que hipoteticamente a lista dela é cheia, e você deixou passar. Ou seja: não é que ela seja ligeira, é simplesmente vontade sexual, na qual você não preencheu.
Se ela aceitou sair contigo, não ligue, vá buscá-la, já que ela não atende suas ligações. Sempre tem de partir de você. Mas se não quiser ir e quiser ligar, ligue então, uma hora ela atende, porém não seja chato demais nisso.
Na próxima vez, não beba mano, já que você não pode; e seja bem mais sexual do que foi na ultima vez. E aliás mesmo, você notou algum indicador de interesse da parte dela na hora do convite e, na hora do flerte no boliche? (boliche foi uma boa escolha pra sair)

Ela agiu de forma interessada querendo ir, mandei uma msg no celular marcando o horario, ela respondeu e ainda falou que aquele convite era uma ótima idéia. Lá ela demosntrou IDI´s sim. Ficou o tempo todo olhando nos meus olhos, ficou debrussada sobre a mesa perto de mim, fez um comentário sobre ela tomar anticoncepsional e sair com amigos dela de outras cidades sem agente entrar no assunto, acredito que ela estivesse tentando mostrar o desejo sexual dela, porém essa mulher é alfa, mostrou-se totalmente confiante, independente e direta sem joguinhos.

Criador do tópico

Victor Leão

Aprendiz

Gabriel Oliveira. escreveu:Olha simplesmente, você não mostro que queria seduzir-la. Você ja leu algum livro sobre alguns passos de sedução ?
Notou que ela te dava IDI ? Para mim você ficou apenas como amigo dela, a atitude é você quem toma, seja homem, jogue com ela. Leia algum livro, se não fica dificil ajudar-lo.

Forte abraço !

Não gabriel, apenas vi alguns materiais na internet.

Criador do tópico

Victor Leão

Aprendiz

giovannifavorito escreveu:Cara, Tem muitas mulheres no mundo essa é sua paixonite, tenta deixar ela um pouco de lado, pelo que me pareceu você parece que ta precionando ela,

Deixa estar, vai abordar mulheres seduzir outras, e deixa por um tempinho essa daí, Depois você tenta.

É isso que eu entendi cara, AbraçO!

Obrigadão ai giovani.