Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

RodWF

#504274 Olá pessoal!
Conheci o PUA base pelo Facebook, através de um vídeo que um amigo meu compartilhou e logo me identifiquei com a idéia.

Tratar a sedução como objeto de estudo é algo que eu particularmente acho intereressantíssimo. Aprender e desenvolver técnicas e métodos sempre é a melhor maneira para alcançarmos a maestria em algo, mas claro que sempre aliado ao aspecto prático e acredito que o Puabase poder me ajudar nesse sentido.

Além disso, acredito que o Puabase vai me ajudar muito a me sentir mais confiante com as mulheres e me tornar um homem melhor e mais agradável para elas. Quanto a mudar de vida... acho essa idéia sempre muito válida e se o Puabase puder me ajudar nisso eu me sentiria muito melhor comigo mesmo.

Em se tratanto de pontos fortes, posso dizer que sou atraente, tenho um bom emprego, ganho relativamente bem e me considero uma pessoa bastante inteligente, no entanto, como pontos fracos infelzmente não sou muito sociável e sou bastante ansioso o que prejudica muito o “flirt” com as garotas. Então, como habilidades, gostaria de aprender a ser mais calmo e ter mais iniciativa para atrair as mulheres, além de aprender as técnicas e métodos do PU.

Sobre a última vez que eu pensei em mudar de vida, na verdade eu estou sempre pensando nisso, acho que me entedio muito fácil quando caio numa rotina e agora mais do que nunca penso sobre isso, já que acabei de me formar e estava seguindo a mesma rotina por 5 anos!

Também, sobre o que sinto quando noto que estou atraído por alguma garota, sinto muita ansiosidade..

Sobre a minha pessoa, posso dizer que não tenho um problema muito sério com as mulheres, afinal quando saio na noite eu chego na mulherada e de vez em quando me dou bem. No entanto, todasas mulheres que eu realmente quis ter eu nunca consegui, talvez por ansiosiedade ou medo de ser rejeitado (o que quase não sinto quando chego em uma garota que eu não conheço). Acho que o Puabase vai poder me dar algumas dicas nesse sentido e para eu me tornar um homem melhor.

Obrigado galera, e nos vemos no fórum!
Abraço!