Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#504352 Bom, meus colegas me zoam muito, seja pelas garotas que fiquei ou por qualquer outra besteira onde para nós, adolescentes, achamos motivos de zuação.Claro que isso não é atoa, já que essa é uma imagem que recebi por um período e que formou raiz. Deixo claro que, tenho consciência de que isso não mudara da noite para o dia e que leva um certo tempo.
Meu problema e dúvida é o seguinte, moro em uma cidade pequena e que muitos se conhecem, consequentemente o número de quem te odeia ou que quer te ver na m#rda é um pouquinho maior, a língua venenosa sempre ataca pelas costas.

Quero saber, com esse problema terei muita dificuldade em mostrar DVS para HB, do tipo meu trabalho será maior?
Como posso cortar um pouco essas zuações, mas que não seja rude, pois estou tirando a imagem de chato do meu currículo (CONSELHOS COM EXEMPLOS, POR FAVOR)

Quem puder me responder e ajudar, fico muito feliz =D
André Luan

Veterano - nível 3

#504360 Fama é igual apelido... quanto mais reclamamos, mais o apelido pega. Como bem diz o Zan Perrion:
"Você sabe quem é, não precisa querer se defender. Dessa forma, nada o afeta. Ria de ataques contra você, faça-os defletirem e ria da situação. O sedutor não precisa se defender. As mulheres fazem isso pra ele."

Em outras palavras, não revide as zoações e nem tente se justificar, apenas ria disso (de preferência na cara das pessoas) e continue jogando. Demora um certo tempo mas, se você fizer isso, com certeza irá mudar sua imagem. Se você tiver problemas em criar DHV, então tente outras formas que não seja usando o que falam sobre você. Existem coisas até mais sutis, mas que podem ser vistas como DHV... dê uma olhada no modo como o Gambler cria social proof e entenderá.

Criador do tópico

Sephi

Veterano - nível 9

#504361 Caramba falha minha esqueci uma outra coisa, numa cidade pequena

Como posso apresentar minha imagem nova, de forma a dar uma quebrada na imagem anterior que as pessoa tem sobre mim
André Luan

Veterano - nível 3

#504371 Isso vale tanto para HBs que já te conhecem há muito tempo (quando era beta) quanto para quem quer mudar a imagem no trabalho, faculdade, colégio, etc. Assim como para quem mora em cidades pequenas, onde você vê sempre as mesmas pessoas. Basicamente, tem 3 opções:

1- Fazer o que falei na primeira resposta: apenas rir das críticas e continuar jogando
2- Sumir uns tempos (semanas ou meses) e voltar totalmente diferente
3- Mudar radicalmente da noite pro dia ("pirar na batatinha")

De qualquer forma, nunca revide críticas. Uma dica extra é: como você mora em cidade pequena, tem uma boa chance de uma HB que tu começa a jogar saber do seu "histórico" de closes, então toda discrição é recomendada. Resumindo: cuidado pra não virar o putão/galinha da cidade.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#510129 Esse tipo de zuação recai nas pessoas que revidam e ficam chateadas, parece até um ímã.

A resposta básica para a sua pergunta é a seguinte. Você tem que fazer coisas diferentes se quiser que sua imagem seja diferente ou mude. Se ficar como está você vai continuar com essa imagem.

Uma imagem que as outras pessoas tem de voce são duas: a externa e a interna. Podes mudar uma das duas ou ambas.

Eu acho que já deste um grande passo se aprofundando no Pick Up, esse é uma transformação interna muito grande, se divirta nesse processo.

Voce também pode fazer uma mudança externa, vai potencializar a velocidade da sua transformação, mas o mais importante mesmo é mudar para melhor o que voce é, agora e sempre.

Abraços!
Alpha Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#510146 Cara tambem moro m uma cidade pequena ,aqui todo mundo conhece todo mundo e se vocÊ tem uma fama ou apelido todo mundo fica sabendo.Meu conselho é se afaste dessas pessoas que ficam te zuando,pra que precisa deles?VocÊ precisa de pessoas pra fica te botando pra baixo?
Como uma mulher vai te respeita se nem seus amigos te respeitam, voce manda em sua vida, se uma pessoa nao te agrada entao tira essa pessoa da sua vida.....se afasta
Zap

PUA EXPERT

#510150 Um bom DVS é não dar bola para o que estão falando. Claro, eu intendi o que você está dizendo, no fato de falarem mal pra ela né? Isso pode acontecer, mas você não deve se preocupar com isso, você não tem poder sobre isso, o que resta é não se abalar, andar confiante mostrando que não se abala pelo que os outros falam.

E quando conhecer a HB, mostra pra ela quem realmente você é.

Abraço

Zap
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#510173 Diego tambem ja passei por isso..... minha cidade tem 9 mil habitantes

o jogo em cidade pequena é completamente diferente do que em cidade grande....

se você usar enlatados com varios grupos, vai ser conhecido como o cara que sabe um monte de truquezinhos e conversinhas para se aparecer....

um detalhe... não passe uma imagem de arrogante para seus amigos, muitos puas quer passar a imagem de fodão que pega todas, e nao mostra nenhum conteúdo, só fala em mulher, conversa sobre tudo que achar interessante, carro, trabalho, academia, esporte.... cuidado com MM em cidade pequena...

o ideal é vc criar um social prof, e ter uma imagem respeitada, estou desenvolvendo um grupo de estudo aqui na minha cidade...

sou eu e mais 3 estudantes de PUA.... teve um sabado consegui 7 KC muito rapido com as tecnicas de jogo especifico pra cidade pequena que estou desenvolvendo....

ainda nao tive tempo de postar nenhum artigo...

aguarde alguns artigos meus... e vera sua situação mudar....

te recomendo ler jungler methodo, e esquecer qualquer outro metodo sobre Pickup por enquanto

boa sorte em sua jornada

abraço

Nando!
Perigo

Aprendiz

#510177 Cara não seja reativo!

Quando alguém tentar te lembrar quem você era diga o seguinte:

Pow que bom que você lembra disso, é bom saber que minha vida marcou a sua mente, você deve gostar muito de mim.

E seja bem sarcastico. E seja bem forte pra resistir as provocações.

Abraços.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#510246 Eu entendo perfeitamente o seu problema, faça o seguinte, pesquise sobre amogs no botao pesquisa, porque voce tem que baixar o valor deles, se eles te zoam se afasta daqueles que te zoam e siga aquela frase: gosto de quem gosta de mim. com o tempo a brincadeira acaba.. se eles te zoam é porque voce deixa! demosntre valor nas suas repostas a eles!