Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

peter.bc

PUA Avançado

#504379 Eu estava em uma balada, na área de fumantes, que é tipo um loungezinho, e interagi com algumas pessoas ali. Área de fumantes é o melhor lugar, na minha opinião, de interagir com as HBs em uma balada. Na pista, existe uma competição. Todos os machos estão ali com o mesmo objetivo. E a área de fumantes tem menos barulho, fácil de conversar, etc. Enfim...

Não lembro da interação, pq pra mim era só mais uma comum, mas lembro que estava mãe, filha (HB8 lindinha, 18 anos eu acho) e amigas da filha, e já havíamos nos cruzado pelas baladas outras vezes. A filha estava bebendo cerveja, e eu falava com um ar humorado dizendo pra mãe não deixar a filha beber. Aí eu dizia que admirava a mãe por estar acompanhando a filha em uma balada, e que ela tinha uma boa energia. Certo momento a mãe pediu que eu batesse uma foto, e se eu não caprichasse na foto, eu não ia casar com a filha dela. Nisso, eu percebi a aprovação da mãe, sem eu ter dado diretamente em cima da filha.

Vi que as amigas chamavam a HB de Duda, aí quando eu ia falar com ela, chamava de Maria Eduarda. Ela falava rindo "é só eduarda", mas eu fingia que esquecia e só chamava de Maria Eduarda.

Meu amigo havia gostado da amiga da Duda, o que usei como desculpa para adicioná-la no facebook depois. "To te adicionando só pra te fazer uma pergunta. Achei você, pq busquei pelo nome, mas meu amigo gostou de sua amiga, e ele quer o facebook dela", sei lá se colou, só não queria que o fato de eu adicionar ela desse a entender que eu adicionei pq me senti atraido por ela. Achei a mae dela e deixei uma mensagem, aí depois ela me adicionou. No facebook, a mãe dela vive falando que fala para a filha que eu sou um cara interessante, inteligente, e etc, e ja disse que gostaria de ter um genro como eu.

Honestamente, eu não sei como prosseguir. Tenho a aprovação da mãe, mas não sei como atrair a filha.
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#504418 Mandou bem, também ja conquistei a mae de algumas HBs.

Na parte de voce ter adicionado ela no facebook, poderia ter falado algo como '' To te adicionando porque meu amigo ta afim de uma amiga sua, nao se acostuma nao! '' , to sem criatividade aqui, mas era só ter dado a idéia de um DVS.

Quanto prosseguir... to sem uma idéia sólida, mas agora que a mae dela te aprovou fica fácil, voce pode falar '' Sua mae me quer muito como genro, mas nao sei se voce é uma boa esposa'' sorrizinho cafa :mau

E pelo que eu percebi voce ainda nao sabe muito sobre a vida dela, explore isso, fale sobre relacionamentos familiares, porque ela parece ter um bom relacionamento com a mae dela... daí é com voce, boa sorte !! :sorri
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#504428 Que situação atípica...

Na minha opinião ter conquistado a simpatia e aprovação da mãe primeiro não quer dizer muita coisa... acho que a HB levaria muito mais em consideração a opinião de uma amiga da mesma idade, porque se trata mais de uma questão sexual. Dependendo do caráter brincalhão da mãe, a opinião favorável dela até pode causar um certo constrangimento na HB em ter um relacionamento com você.

Ao menos você provou à HB que é um cara bem sociável e divertido. Que tal ir trocando algumas mensagens C&F no facebook e depois tentar marcar uma outra balada com a HB e a amiga dela?
Roal

Veterano - nível 9

#504449 Conquistar a mae da garota QUER dizer muita coisa sim.
É como vc conquistar a aprovação dos amigos e amigas da HB. Se não conseguir isso vc ta fú.

Agora vc ja tem meio caminho andado. Só falta ter uma coisa: ATITUDE. Chame ela pra sair. Esqueça desse lance de nao demonstrar que ta interessado.
Vc esta interessado sim. Isso é completamente diferente de ser um necessitado, coisa que vc não é nem vai dar a entender a ela que é.

Boa sorte.