Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Zerker
#504434 1. Como você conheceu o PUABASE?

Lendo os tópicos da comunidade Charles Bukowski no orkut, encontrei um site chamado "enigmatico e realistico" e no site mencionava o PUA, me intriguei, pesquisei e me identifiquei.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Melhorar em todos os aspectos sociais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meu ponto forte, eu diria que é a minha capacidade de adaptação as diversas situações apresentadas
Meu ponto fraco, seria o fato de eu racionalizar muito os meus atos e perder oportunidades.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Minha comunicação, a forma como eu me comporto perante as situações, enfim, melhorar minhas habilidades sociais.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando eu entendi que ninguém me daria nada.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Minha primeira sensação e vontade é de come-la, mas também rola um pouco de ansiedade.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Meu nome é Tadeu, moro no Rj. O que eu tenho para falar aqui é mais como um desabafo. Pois me sacanearam em uma lan house e me hakiaram, perdi todas as minhas coisas que estavam no e-mail antigo,...incluindo a minha conta aqui....
Mas com o pouco tempo de comunidade que eu tive aqui, eu aprendi uma coisa, ser PUA é aprender a lidar com adversidades, e portanto não vou abaixar a minha cabeça, Meu objetivo é me tornar um ótimo PUA, e eu vou conseguir.
Zerker
Zerker escreveu:1. Como você conheceu o PUABASE?

Lendo os tópicos da comunidade Charles Bukowski no orkut, encontrei um site chamado "enigmatico e realistico" e no site mencionava o PUA, me intriguei, pesquisei e me identifiquei.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Melhorar em todos os aspectos sociais.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Meu ponto forte, eu diria que é a minha capacidade de adaptação as diversas situações apresentadas
Meu ponto fraco, seria o fato de eu racionalizar muito os meus atos e perder oportunidades.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Minha comunicação, a forma como eu me comporto perante as situações, enfim, melhorar minhas habilidades sociais.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando eu entendi que ninguém me daria nada.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Minha primeira sensação e vontade é de come-la, mas também rola um pouco de ansiedade.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Meu nome é Tadeu, moro no Rio de Janeiro. O que eu tenho para falar aqui é mais como um desabafo. Pois me sacanearam em uma lan house e me hakiaram, perdi todas as minhas coisas que estavam no e-mail antigo,...incluindo a minha conta aqui....
Mas com o pouco tempo de comunidade que eu tive aqui, eu aprendi uma coisa, ser PUA é aprender a lidar com adversidades, e portanto não vou abaixar a minha cabeça, Meu objetivo é me tornar um ótimo PUA, e eu vou conseguir.