- 27 Abr 2010, 15:46
Edi_Power escreveu:Olá companheiros PUAS!!!
Eu estava ficando com uma menina...ela me dizia estar apaixonada, que me adorava e eu dizia que gostava de ficar com ela mais não estava apaixonado...eu agia (no meu pensamento) como PUA...ligava uma vez por semana, em certas situações ela queria me deixar com ciúmes e eu agia com indiferença e ficava sempre de boa...mais chegou um dia que ela me disse que eu não estava presente na vida dela o suficiente e terminou comigo...disse que queria somente a minha amizade e como ação PUA disse que estava tudo bem que a decisão era dela...soh que 3 dias depois ela apareceu com outro kara...nesse ponto pensei: ou ela apenas estava tentando me deixar com ciúmes ou estava ficando com esse kara faz tempo...resumindo: "Como posso agir como alpha nessa situação? pois eu realmente estava gostando dela, apenas ignorar essa situação?...pois qdo vejo ela fico raiva sobre como ela agiu.
Cara.. antes de mais nada, vc não tem motivos pra ter raiva dela. O erro foi seu! Vc interpretou os ensinamentos errados, agiu de forma relativamente errada e agora tá pagando pelo que fez. Não a culpe!
Antes de mais nada, quero que saiba que um alfa não é aquele cara "Bonzão" e independente! Não é aquele cara que "não precisa de ninguem", que "não liga pra ninguém". Muuuitooo pelo contrário!! O alfa é uma pessoa que precisa SIM de companhias, porém, não fica "implorando" por isso.
Sabe um bom exemplo que me deram, e mudou completamente a minha forma de pensar sobre "ser alfa"? O maior alfa que já existiu! Tem ideia de quem seja? Ah, não me fale Chuck Norris.. pq o Spirit vai ficar com ciúmes! hahahahahahaha
Enfim, o maior alfa de todos os tempos (que se tem notícia) foi Jesus! Pense bem.. o cara nunca mandou em ninguém, mas todos faziam o que ele dizia/queria. O cara nunca humilhou ou destratou alguem mas todos o respeitavam e admiravam. Enfim.. ele foi "o cara".. juntou milhões de seguidores, pessoas que o amavam e o queriam por perto... e isso sem magoar ninguém, sem ofender nem destratar ninguém, sem ignorar ninguém.
Então isso é que é um alfa. O fato de vc ser "não-necessitado" significa que.. vc TEM pessoas que querem sua companhia! Mas não é por isso que vais recusar a companhia ed uma HB, RMLP ou até namorada. A diferença é que vc não vai IMPLORAR pela companhia dela!
E foi justamente aí que você errou! Você demonstrou não se importar com ela, não ligar pra companhia dela.. agiu como se ela fosse "ninguem". E isso não é certo. O certo seria vc deixar um contato pra quando ela quisesse tua companhia (e quando ela o procurasse, vc correspondesse à altura).. seria vc mostrar que está dispnível a ajuda-la quando ela precisar (e ajudar quando ela vier) e de vez em quando, ligar ou mandar uma mensagem pra saber como ela tá, se quer conversar, se quer companhia.
A diferença prum beta é que.. o beta liga TODOS os dias, isso quando não liga 3x ao dia! Outra coisa, se ela diz: "hoje quero ficar só".. um alfa apenas confirma.. e aceita. Um beta começa a choramingar achando que ela não o ama mais!
Se ela diz que está ausente, um beta correria atrás dela, e começaria a grudar no pé dela e implorar pra que ela "aprove" a atitude dele... já um alfa, procuraria dar um pouco mais de atenção mas sem incomodar! Ligaria duas ou três vezes pra ela na semana, mandaria uma ou duas mensagens de "boa noite" pro celular dela.. coisa assim!
Enfim, saiba que o erro foi seu. Saiba ser alfa e admitir, inclusive pra ela! Mas não seja BETA, admitindo como quem quer aprovação ou que ela volte pra você. Haja como quem sabe que errou, mas não implore, como se ela fosse a única mulher da sua vida! E qualquer dúvida, volte a ler sobre atitude ALFA! (mas leia com calma e atenção!)