Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sinistro

Aprendiz

#504482 como faço para parecer engraçado e legal para uma mulher que eu acabei de conhecer?

tipo vi falei uma coisa só puxar conversa e agora to querendo ser engraçado o q falar ou fazer para parecer engraçado :louco

de exemplo (eu consigo aprender e absorver muito mais as coisas com um exemplo)

Criador do tópico

sinistro

Aprendiz

#504490 quando algum amigo meu ja conhece a hb eu geralmente prefiro chegar zuando falando q ela parecer ser muito doida
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#504500 Acho que você não precisa ser engraçado para seduzir alguém,mas
você quer ser engraçado,então use coisas do dia-dia,coisas que normalmente ninguém repara ou tem coagem de dizer,
Faça trocadilhos inteligentes,veja em filmes,seriados de TV,seja sarcástico...Enfim,seja criativo.
Olha,uma seriado que gosto muito e as piadas colam muito bem é "Dois homens e meio", e outro que é sarcasmo puro e inteligente
é Dr.House.Se aprender a adaptar certas coisas você será terá um C&F foda.
abraços :ae
BRAVOo

Aprendiz

#504501 Blz brother .
Uma dica simples , ver filmes de comedia romantica , comedia programas de comedia essas coisas .
por que ser engraçado é ter o time de falar as coisas na hora certa e ter a frase certa para falar.
em uma historia que vc conte , algumas vezes não parece ser engraçado , mais se contada por outra pessoa com um time melhor fica muito ilaria .
e pra ter esse time é só treinando e vendo muito filme , por que eles são profissionais da area .

espero ter ajudado .

abraço
FelipeM

Veterano - nível 7

#504540 Pra parecer engraçado você precisa ser engraçado. :rolf

Não precisa fazer aula de stand up,só precisa lembrar das vezes que você fez seus amigos rirem,
das vezes que eles te fizeram rir.Com certeza não foi difícil faze-los rir,e não vai ser diferente com as HBs :D

E mantenha sempre um sorriso no rosto,isso já vai passar uma imagem de um cara bem humorado e feliz
:sorri

:ae
Abraços aê
Envy

Veterano - nível 1

#508586 Você deve ser interessante e não somente engraçado

As mulheres tem flutuações de humor muito fortes, então elas costumam ficar perto de caras engraçados porque fazem elas desviarem um pouco a tensão. Mas na maioria das vezes elas não tem interesse nenhum por este cara, ele é apenas um intretenimento grátis. Si você quiser tentar ser engraçado mesmo assim comece a reparar em pessoas a sua volta que são, a entonação da voz, velocidade da fala, linguagem corporal (principalmente a face) etc... Mas consilie o o sentimento de nostaugia com outros sentimentos como: Perda (pista falsa de tempo), vergonha (um Neg pode causar vergonha), e por ai vai. Só tente nao virar o palhaço das meninas.

Abraço!