Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

#504498 galera, eu tava conversando com uma HB por sms.
ai ela me mandou assim: da proxima vez, vc puxa o assunto, ou entao, nos vemos em fevereiro.
considerando o tamanho do ego dela, ela iria sentir se eu nao fosse atras dela com esse ultimato
mas eu acho q ela n vem atraz de mim pelo ego imenso q ela tem
ja pensei em aplicar nessahan alita, entrar nos joguinhos e ganhar, dar um basta, ou ate msm, engolir meu ego e mostrar a cara a tapa
só foi dar um primeiro IDI pra ela, q logo ela puxou esse ''ultimato''
lembrando q ate agr a gnt so n ficou junto pq os dois querem sair por cima e temos egos enormes
e lembrando tbm q ela foi minha paixonite 2011, mas eu dei uma controlada e enquanto eu estou com essa duvida, continuo vivendo

o q fazer?
BRAVOo

Aprendiz

#504506 Tudo bem Brother .
Bom brother eu acho que se vc tem certeza que vai rolar alguma coisa , acho que tem que dar a cara pra bater , até então ela acha que esta com o poder mais depois vc pode virar o jogo pra ela correr locamente atras de ti ... falando coisas do tipo achava que vc beija melhor , vc ate que é legalzinha de sair , dando alguns neg de leve e mostrando que ela tem um ego que não condis com o que ela acha que é .
minha opinião sobre isso seria isso , já passei por isso e deu muito certo baixei a guarda pra pegar o que eu queria e depois coloquei ela no lugar dela .
lembrando que algum dos dois tem que seder se não fica esse jogo e acaba entrando na FZ.

espero ter ajudado .

Criador do tópico

Micro Ice

Veterano - nível 10

BRAVOo escreveu:Tudo bem Brother .
Bom brother eu acho que se vc tem certeza que vai rolar alguma coisa , acho que tem que dar a cara pra bater , até então ela acha que esta com o poder mais depois vc pode virar o jogo pra ela correr locamente atras de ti ... falando coisas do tipo achava que vc beija melhor , vc ate que é legalzinha de sair , dando alguns neg de leve e mostrando que ela tem um ego que não condis com o que ela acha que é .
minha opinião sobre isso seria isso , já passei por isso e deu muito certo baixei a guarda pra pegar o que eu queria e depois coloquei ela no lugar dela .
lembrando que algum dos dois tem que seder se não fica esse jogo e acaba entrando na FZ.

espero ter ajudado .

hey cara, primeiramente obrigado pela resposta.
eu entendi o q vc quis dizer e ate acho q ta certo
traz o inimigo pra depois da o bote é uma boa estrategia
só ficou faltando a resposta se eu devo ou nao puxar assunto por sms
fico no aguardo
Kim

PUA EXPERT

#504925 Brother eu acho que você pode usar o ego dela contra ela mesma, faça uma guerrinha psicológica com ela, isso no caso de você só querer manipular ela para que não saia por baixo nessa relação.

Outra coisa que pode fazer também é ser sincero com ela, procurar ela e tudo, e quando vocês se encontrarem pessoalmente diga a ela que ela tem o ego enorme, e que ela prescisa rever isso se quiserem ficar juntos.

Ela foi sua paixonite ou ainda é? Tem que se resolver quanto a isso, é capaz de te orejudicar dependendo do que for fazer.

Abraço.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#504985 Eu não curto muito ficar troncando vários sms e conversar muito pelas

redes sociais, utilizo de uma forma bem moderada, acredito que quanto

menos disponível estarmos mais elas sentirão nossa falta.

No seu caso, eu falaria, esta ótimo no vemos em fevereiro se tudo correr

bem me despedia e não entrava mais em contato, mesmo ela com um super

EGO ficaria muito confusa e acredito que entraria em contato com você,

depois e só interagir de uma forma inteligente que ela é sua.

Dica: Procure escrever melhor sem abreviações, pontuando certinho sempre que possível ,

fica melhor de ler e entender as dúvidas.