- 08 Jan 2012, 02:57
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conseguir melhorar como pessoa, minhas relações entre amigos e principalmente me relacionar melhor com mulheres..
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou muito decidido, procuro ser bem humorado, inteligente e honesto.
Fracos: Dificuldade em continuar uma conversa, timidez, insegurança, ansiedade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Praticamente todas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percebi que deveria ter algo errado comigo por não estar dando certo as coisas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, calor.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro em São Paulo a minha vida toda, sou meio do tipo Geek, curto bastante ouvir música, vídeo games (óbvio), ler (gosto bastante de mangá.), tenho umas certa dificuldade em relacionar com pessoas, obviamente com mulheres.
Não tenho auto-estima muito alta e não sou muito confiante, porém estou muito decidido em mudar isso de uma vez!
Google.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Conseguir melhorar como pessoa, minhas relações entre amigos e principalmente me relacionar melhor com mulheres..
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: Sou muito decidido, procuro ser bem humorado, inteligente e honesto.
Fracos: Dificuldade em continuar uma conversa, timidez, insegurança, ansiedade.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Praticamente todas.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Quando percebi que deveria ter algo errado comigo por não estar dando certo as coisas.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ansiedade, calor.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Moro em São Paulo a minha vida toda, sou meio do tipo Geek, curto bastante ouvir música, vídeo games (óbvio), ler (gosto bastante de mangá.), tenho umas certa dificuldade em relacionar com pessoas, obviamente com mulheres.
Não tenho auto-estima muito alta e não sou muito confiante, porém estou muito decidido em mudar isso de uma vez!