- 14 Jan 2012, 17:42
Se você está usando suspensório, você não pode usar cinto. É para isso que serve o suspensório. Esta é uma REGRA.
Se você colocar uma camisa ou camiseta, ficará melhor. Só que este óculos é esportivo. Acessórios esportivos só combinam com esporte. Se você quiser usar óculos, combine um com a bermuda que você está usando e com o suspensório. Um óculos mais clássico, tipo um aviador.
- 14 Jan 2012, 18:40
ISSO É ESTILO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU TA PARECENDO UM PALHAÇO MANO SEM ZUERA
- 14 Jan 2012, 18:46
Tambem acho que uma camisa ai iria cair muito bem..rs
Anônimo escreveu:Que porra é essa?
Coloca uma camisa
Tambem acho que uma camisa ai iria cair muito bem..rs
- 14 Jan 2012, 20:53
um concelho cara compra jeans cinzentas com akele estilo meio usado, uma camisa preta sapatos tipo DC pretos e mete esse suspensorio so k nao nos ombros deixa ele caido sobre as jeans vai ver k fica com estilo
- 14 Jan 2012, 21:23
Cara, muito top. Eu só não sei dos suspensório, acho meio diferente, eu não usaria, mas vai do seu estilo. O que eu morro de vontade é de ter um cavanhaque assim, mas tenho 16 anos, barba ta meio ralinha ainda haha. Mas seu estilo ta aprovado.
Abraço
Zap
Abraço
Zap
- 14 Jan 2012, 21:25
Ajustes que eu faria:
Corrente de ouro, pulseira de artesanato... pra mim são propostas diferentes, achei meio incoerente. Escolha uma só.
Não curti muito esse óculos, parece de segurança. Como é um acessório, apostaria em um mais tradicional tipo Ray-Ban. É caro, mas você usa por um bom tempo.
E o cinto você poderia - leia, deveria - cortar a ponta para ficar na medida ideal!!
Abraços,
Caffrey.
Corrente de ouro, pulseira de artesanato... pra mim são propostas diferentes, achei meio incoerente. Escolha uma só.
Não curti muito esse óculos, parece de segurança. Como é um acessório, apostaria em um mais tradicional tipo Ray-Ban. É caro, mas você usa por um bom tempo.
E o cinto você poderia - leia, deveria - cortar a ponta para ficar na medida ideal!!
Abraços,
Caffrey.
- 15 Jan 2012, 12:56
Você deve ter um estilo muito original, né cara? Aposto que deixa uma imagem marcante e inconfundível por onde passa. Posta uma foto sua aí pra gente confirmar se você é mesmo um cara original ou se é só mais um robôzinho social que se veste igual a todo mundo.
Roll with it escreveu:ISSO É ESTILO? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TU TA PARECENDO UM PALHAÇO MANO SEM ZUERA