- 15 Jan 2012, 20:03
HAHAHA
Achei bem esquisito,coloca uma casita ae.
Roupas da Ajudinha no visual, mais quem faz o estilo é você e seu jeito .
- 15 Jan 2012, 20:05
hahahahahahahahaha Suspensório fica legal se você montar um estilo tipo do Justin Timbarlake, que conjuga o clássico com o moderno, resgatando pecas como o colete social, as gravatas slim, os ternos e blazers mais acinturados etc. Lembre-se de que Mystery vive a realidade de Hollywood e Vegas, onde você pode até se vestir de cachorro quente ou andar com uma fantasia de gladiador... rsrsrs Um up no estilo deve ser bem dimensionado, sob pena de exagero.
LorenzoV escreveu:Sei lá,ta meio YMCA,Village People.
Coloca uma camisa irá melhorar,pois combina com o estilo suspensório + camisa social.
hahahahahahahahaha Suspensório fica legal se você montar um estilo tipo do Justin Timbarlake, que conjuga o clássico com o moderno, resgatando pecas como o colete social, as gravatas slim, os ternos e blazers mais acinturados etc. Lembre-se de que Mystery vive a realidade de Hollywood e Vegas, onde você pode até se vestir de cachorro quente ou andar com uma fantasia de gladiador... rsrsrs Um up no estilo deve ser bem dimensionado, sob pena de exagero.
- 15 Jan 2012, 20:16
Olha cara, ficou meio estranho.
Dê preferência ao suspensório quando estiver com uma roupa social. esse acessório voltou a ser usado sim, mas ele fica melhor pra um visual old-times.
Sapato social, calça social, blusa social branca e os suspensórios.
Os óculos eu também não sou adepto do uso dele em casualidades. Como você disse, era um churrasco.
Deixe eles para festas ou baladas.
Abraço
Dê preferência ao suspensório quando estiver com uma roupa social. esse acessório voltou a ser usado sim, mas ele fica melhor pra um visual old-times.
Sapato social, calça social, blusa social branca e os suspensórios.
Os óculos eu também não sou adepto do uso dele em casualidades. Como você disse, era um churrasco.
Deixe eles para festas ou baladas.
Abraço
- 15 Jan 2012, 20:17
Não achei bacana não cara, minha opinião é que isso não vai funcionar. Talvez se por uma camisa e botar uns óculos mais bacanas, algo mais masculino
- 26 Jan 2012, 21:53
Tópico editado para facilitar a compreensão por parte dos demais membros
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
- Equipe Puabase
- 26 Jan 2012, 22:04
coloca uma calça jeans e uma camisa que fica melhor haha
- 26 Jan 2012, 22:40
mas quem osu eu pra falar sobre o que tu tem que vestir? haa
- 26 Jan 2012, 22:46
Do estilo não sei, más admiro sua coragem.
- 26 Jan 2012, 22:51
Ta muito CHEGAY, isso nao é peacok nem no carnaval, isso é a açao de um Beta