Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#504592 Fala PUAZADA! :D

Hoje eu tô aqui pra contar uma história um pouco diferente, em que vocês PUA's são conquistados e não conquistam! Mas, como sempre, a história tem um lado triste. Você se torna um FÃ :shii

Pra resumir eu era novato no colégio, conheci uma HB e comecei a praticar PU com ela. Taquei aquele tanto de rotina do mystery que parecia dar certo, fiz tudo que mandava e não pudia ser mais feliz. Sai com ela uma vez com uma galera e NÃO CLOSEI POR INEXPERIÊNCIA, ATÉ PORQUE NUNCA PENSEI QUE IRIA TÃO LONGE COM O MM. SE FOSSE HOJE COM CERTEZA NÃO FARIA DE NOVO :chora

Depois disso o negócio desandou, ela me chamava pra sair e depois não confirmava direito. Deixava eu ficar ligando. Na terceira vez que rolou eu fiquei puto e me afastei, nessa época elas kinaram muito "acidentalmente". Depois com as festas de final de ano nos reaproximamos, e rolou a mesma situação do eu ficar ligando mais uma vez.

Anteontem eu liguei pra ela e ela me chamou de novo, mas dessa vez tinha horário e lugar certinho, íamos ao cinema. Só que eu fiquei tão puto na dúvida se ela ia ou não que liguei mandando ela não ir. Ela respondeu "Tudo bem, eu arranjo outro".

Me arrependi galera, aquilo doeu. Mas o pior é que quero vê-la, quero closar. Não quero desistir de um set assim. O que vocês acham? Ainda dá jogo?

PS.: A quem vai falar de vácuo de validação e kojak, já pensei na teoria. Mas elas tem apenas 15 anos e eu também, não consigo acreditar nisso. Ela nem é tão bonita assim, seria HB 6,5.
oVitinho

Veterano - nível 8

#504609 Porra brother, não fode...
Se a relação de vocês estava assim, não adianta correr atrás e esperar que seja diferente... Se ela deu essas mancadas, provavelmente foi porque você pecou em alguma parte do jogo. Se eu fosse você, cortava ela durante um tempo, não fala mais com ela durante um certo tempo, tenho CERTEZA que ela vai vir falar com você, ai você não ignora ela, mas também não puxe assunto, responda o que ela perguntar e fique na tua, ela vai sentir uma sensação de perda e vai correr atrás, se não correr, foda-se quem estará perdendo é ela...
Agora, é o que eu digo, tudo é aprendizado. Continue praticando e cuidado para não cometer os mesmos erros futuramente, provavelmente você esta demonstrando muito interesse, então abra o olho quanto a isso ^^

abraço e espero ter ajudado :D
pitt#

Veterano - nível 6

#504615 Pelo que vc escreveu parece que vc está mais apegado que ela, então o poder da decisão está com ela, o negocio é vc se desapegar, vai saindo com outras hbs e tratando ela com frieza.
E quando ela começar a correr atrás de vc faça isso:

Black_Diamond escreveu:Depois disso o negócio desandou, ela me chamava pra sair e depois não confirmava direito.

depois disso vc só terá que se portar como premio.
JeanC.H

Aprendiz

#504666 Meu caro amigo, as pessoas estranhas vão falar com você de primeiro momento, ela dando mancadas com você ou não, vai depender do seu estilo de jogo, provavelmente o erro foi seu
LimaJR

PUA EXPERT

#504679 Cara, desapega !
Ela tá fazendo cú doce e te fazendo de bobo, parti pra outra, não vale a pena correr atrás de HB assim :D

Abraço e Sucesso
Teenk

Aprendiz

#504708 Relaxa Carinha ! Seja desapegado as coisas, as pessoas dão mais valor .

Faz assim , tenta mais um vez.. chega junto .

Fala assim pra ela: "Voce tem até quarta pra sair comigo e provar que me merece, se voce não me der resposta até lá, eu vou me esquecer de voce e não vou querer mais nada."

Se ela não der resposta, esqueçe.. e vai procurar outra .

Abraços , Tudo de Melhor carinha ;D