- 27 Jan 2012, 19:48
AA,AA,AA,AA,AA,AA,AA,AA
ESSE CARA TAVA SUPER TENSO, ELE SE PERDEU NO QUE FALAR,APOSTO QUE A HB QUE ELE FICOU NO "FLUFFY TLAK" NAO ERA O ALVO. Ele nem se preocupou em conquistar o set, sem falar que ele deixou ela completamente desconfortável
- 03 Mar 2012, 03:22
Muito bom, o cara fez o principal, teve atititude, o resto é calibração e isso ele só aprenderá praticando. Muitos cara se dizem "PUA" mas não tem coragem de fazer o que ele fez, também fiz muito isso no começo pra calibrar, foi bem intenso e cheio de altos e baixos mais com certeza vale a pena.
A evolução é certa se você continuar assim meu amigo, abraço e nunca dessista dos seus sonhos, e não foi falho, pelo que ví começou bem.
A evolução é certa se você continuar assim meu amigo, abraço e nunca dessista dos seus sonhos, e não foi falho, pelo que ví começou bem.
- 03 Mar 2012, 03:52
-
Não acho justo falar mal do cara, so ta faltando calibração no jogo ele, o mais importante ele tem, ''atitude ''
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
Não acho justo falar mal do cara, so ta faltando calibração no jogo ele, o mais importante ele tem, ''atitude ''
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje ? ''
- 03 Mar 2012, 04:08
Gostei da iniciativa... admiro isso.
Tem que ser assim: gostou da HB vai lá e fala... gostou de outra vai lá e fala de novo... nada como a prática. Sentir AA não é muito legal mesmo, mas o melhor é saber que você pode superá-la, tenho certeza que esse cara se sentiu muito bem depois.
Era pra ser direto, ele foi direto.
Pancada agente leva querendo ou não... seria um fracasso se ele não tivesse abordado.
Gostaria de saber se ele olhou nos olhos dela...
Tem que ser assim: gostou da HB vai lá e fala... gostou de outra vai lá e fala de novo... nada como a prática. Sentir AA não é muito legal mesmo, mas o melhor é saber que você pode superá-la, tenho certeza que esse cara se sentiu muito bem depois.
Era pra ser direto, ele foi direto.
Pancada agente leva querendo ou não... seria um fracasso se ele não tivesse abordado.
Gostaria de saber se ele olhou nos olhos dela...
- 03 Mar 2012, 08:02
Bem, eu gostei da iniciativa dele e tudo mais, porém, deu pra perceber que ele estava muito tesno, nervoso, deu para ver pelo tom da voz dele, ele precisava mais calibrar a voz dele, se sentir mais confiante, melhorando seu inner-game, além do mais, ele desistiu na segunda tentativa, não foi muito criativo nem nada.
Mas valeu para ele, é assim tem que ser, ir tentando, pegando experiencia, e a acada abordagem sendo melhor que a ultima feita, sempre resolvendo os pontos fracos e melhorando os pontos fortes.
Mas valeu para ele, é assim tem que ser, ir tentando, pegando experiencia, e a acada abordagem sendo melhor que a ultima feita, sempre resolvendo os pontos fracos e melhorando os pontos fortes.