- 08 Jan 2012, 06:52
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
R: Conheci através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: A dificuldade em passar adiante em uma relação de amizade com uma garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sou bem humorado, franco, inteligente e uma certa habilidade em estudar o comportamento das pessoas
Pontos fracos: Dificuldade em continuar uma conversa, timidez, insegurança, ansiedade.
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Praticamente todas
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quando eu percebi que o mundo é dos sedutores, e eu percebi que não era um.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Ansiedade e, principalmente, calor.
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou do interior de São Paulo, tenho um estilo baseado na moda skate, curto bastante ouvir musica, sou bastante ligado as redes sociais. Tenho uma certa dificuldade pra passar de algo a mais que uma amizade com uma garota quando estou a fim dela, por eu ser muito 'fofo' e mostrar me importar demais com elas, e isso faz com que eu acabe parando no estágio amizade com as garotas. Tenho um certo problema com auto-estima, mas quero mudar tudo isso e é pra isso que estou aqui
R: Conheci através de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
R: A dificuldade em passar adiante em uma relação de amizade com uma garota.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Sou bem humorado, franco, inteligente e uma certa habilidade em estudar o comportamento das pessoas
Pontos fracos: Dificuldade em continuar uma conversa, timidez, insegurança, ansiedade.
4.Quais habilidades você pretende desenvolver?
R: Praticamente todas
5.Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
R: Quando eu percebi que o mundo é dos sedutores, e eu percebi que não era um.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
R: Ansiedade e, principalmente, calor.
7.Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
R: Sou do interior de São Paulo, tenho um estilo baseado na moda skate, curto bastante ouvir musica, sou bastante ligado as redes sociais. Tenho uma certa dificuldade pra passar de algo a mais que uma amizade com uma garota quando estou a fim dela, por eu ser muito 'fofo' e mostrar me importar demais com elas, e isso faz com que eu acabe parando no estágio amizade com as garotas. Tenho um certo problema com auto-estima, mas quero mudar tudo isso e é pra isso que estou aqui