- 08 Jan 2012, 07:03
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Indicação de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Fomentar habilidades de sedução de mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante interativo, espontâneo e extrovertido. Não tenho problemas em interagir com mulheres, no entanto, quando é necessário passar da fase de Conforto para a de Sedução tenho dificuldades. Resumindo, eu caio bastante na Friend Zone.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aprender a tornar minhas habilidades de interagir com pessoas em, também, habilidades de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Pergunto para mim mesmo: tá...o que eu faço agora.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não sou tímido, nem tenho problemas em interagir com pessoas, mas, preciso melhorar minhas habilidades no jogo. Aprender a seduzir mulheres em níveis de beleza melhores do que consigo hoje é meu objetivo principal nesse fórum. Poder encontrar mulheres na rua, ou seja onde for, e seduzi-las da forma mais eficiente e com resultados satisfatórios.
Desde já agradeço.
Indicação de um amigo.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Fomentar habilidades de sedução de mulheres.
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou bastante interativo, espontâneo e extrovertido. Não tenho problemas em interagir com mulheres, no entanto, quando é necessário passar da fase de Conforto para a de Sedução tenho dificuldades. Resumindo, eu caio bastante na Friend Zone.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Aprender a tornar minhas habilidades de interagir com pessoas em, também, habilidades de sedução.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Agora.
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Pergunto para mim mesmo: tá...o que eu faço agora.
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Não sou tímido, nem tenho problemas em interagir com pessoas, mas, preciso melhorar minhas habilidades no jogo. Aprender a seduzir mulheres em níveis de beleza melhores do que consigo hoje é meu objetivo principal nesse fórum. Poder encontrar mulheres na rua, ou seja onde for, e seduzi-las da forma mais eficiente e com resultados satisfatórios.
Desde já agradeço.