Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Seductor

Veterano - nível 9

#28769 E ai galera!!
Bom hoje to aqui para mostrar pra vocês um estilo de jogo, na qual sou adepto, que funciona, basicamente, induzindo os pensamentos dela com o estado que você quer que ela tenha na sua companhia. Se chama citação. O que é uma citação? É o seguinte, Você irá falar QUALQUER TIPO DE ASSUNTO (até os mais sórdidos, irei mostrar a seguir), porém INDIRETAMENTE, como se você tivesse escutado de alguém, esse tipo de conversa, e só está lhe contando. Está CITANDO.

fórmula geral por usar citações:
1. Pense do que você gostaria de dizer a uma mulher, mas
não pode dizer diretamente a ela.
2. Comece fora lhe contando algo como, " Você não vai
acreditar no que eu ouvi esta pessoa dizer a alguém! Ele caminhou
até ela e:
3. Fale o que você gostaria de dizer.
4. Escolha um comando para a fazer continuar pensando nisto.

Exemplo que EU mesmo fiz:
Seductor- As vezes não sabemos até onde as pessoas são capazes de fazer coisas né...
esses dias eu na fila do super mercado, e tava um filão, e ouvi um cara conversando com
uma mulher na minha frente, porém, uma conversa um tanto íntima,e você não vai acredita
no que eu ouvi esta pessoa dizer à muher.

Hb- agora me deixo curiosa, fala...

Seductor- tá bom, pq tu insistiu... ele falo ... "pode você imaginar fazendo sexo surpreendente comigo
agora? por inumeras horas até que você fique inacreditavelmente quente e excitada.

Hb- nossa...

Seductor- Tu pode acreditar nisso? que ele na verdade esperava que ela, ficasse inacreditavelmente
quente e excitada e até mesmo se tornar fascinada
com esse pensamento e que lhe despertasse
um desejo incrível de prazer?

Nota: Como toda boa rotina e padrão, é IMPRESCINDÍVEL uma entonação vocal boa e clara para surtir mais efeito na citação.

Espero que gostem!! Abraço
Mr.kenny

PUA EXPERT

Seductor escreveu

Espero que gostem!! Abraço

sem dúvidas eu gostei ,até parece que você postou esse marerial pra mim,mais do que ninguém você sabe que é nessas técnicas que ando trabalhando ultimamente....

show seductor,obrigado por mais uma bela contribuição!!!

abraço do seu irmão Mr.Kenny
sedutor

Veterano - nível 3

#28826 rsrsrsrsrsrsr eu ja usei sem saber , mas não contando algo intimo , muito bom , uma boa linguagem corporal
e uma boa entonação vocal faz ela ficar molinha mesmo , vamos entrar na ment dessa mulherada !
valeu seductor vo adicionar no meu repertorio .
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Olá seductor.

Eu faria assim, não curto NADA que seja "escondido" ou embutido.

Gosto de ser chamado de cara de pau pelas mulheres, e de sentir a adrenalinazinha por isso.

Além do que, sou partidário do DIRECT GAME.

Seductor escreveu:"As vezes não sabemos até onde as pessoas são capazes de fazer coisas né...
pode você imaginar fazendo sexo surpreendente comigo
agora? por inumeras horas até que você fique inacreditavelmente quente e excitada.
[b]inacreditavelmente
quente e excitada e até mesmo se tornar fascinada
com esse pensamento e que lhe despertasse
um desejo incrível de prazer?

Mas valeu a idéia ae.

[ ]s

KKKKK, esse Instigante é muito doido :louco

Mais acho que o Seductor quis dizer pra aplicar isso antes de um conforto, mesmo que seja mínimo...

Sem conforto acho que a idéia do Instiga dá m... :confuso