- 08 Jan 2012, 13:53
venho humildemente pedir uma campanha (talvez eu não saiba se exista)... EU QUERO UM LIVRO FEITO PELO DON CONEJO! penso que todos temos um héroi! quando eu era pequeno era fã do BATMAN, quando era adolescente era fã de Axl Rose (guns n roses), agora sou adulto jovem eu já fui muito fã do MYSTERY, mas de uns tempos pra cá tenho percebido que existem alguns PUAs brasileiros que são MUITO, MUUUUUUUUIIIIIIIIITTTTTTTTTTTOOOOOO PHODAS, mas particularmente o ZERA E... DON CONEJO. Percebendo isso queria pedir um livro feito por ele; sobre sua visão do que é o PUA, claro que quanto mais contribuição melhor, penso que o PUA BASE devia lançar a cada ANO um livro, como se fosse uma grande universidade, eu poderia fazer até uma campanha para DON CONEJO... claro que não quero causar uma bagunça dentro do fórum, tem que ser algo bem pensado, aqui vão os motivos do por que eu quero o livro:
O PUA BASE indica aos iniciantes o MM, que é muito bom... para iniciantes, pois foca em enlatados.
Don Conejo ao que me parece fez uma busca espiritual e descobriu respostas para algumas instabilidades que ocorrem no PUA
O MM faz uma mudança de fora para dentro e isso é perceptível no Revelation quando Matador enfatiza que isso deve se tornar um modo de SER.
Existe uma grande dificuldade para algumas pessoas em controlar o jogo, que deve ser apenas um de muitos aspectos da vida
enfim, quanto mais crescemos nossas indagações aumentam em profundidade, o mundo PUA precisa de um livro de controle do jogo, questões espirituais, foco em outras áreas da vida, questões existenciais... abraços!
O PUA BASE indica aos iniciantes o MM, que é muito bom... para iniciantes, pois foca em enlatados.
Don Conejo ao que me parece fez uma busca espiritual e descobriu respostas para algumas instabilidades que ocorrem no PUA
O MM faz uma mudança de fora para dentro e isso é perceptível no Revelation quando Matador enfatiza que isso deve se tornar um modo de SER.
Existe uma grande dificuldade para algumas pessoas em controlar o jogo, que deve ser apenas um de muitos aspectos da vida
enfim, quanto mais crescemos nossas indagações aumentam em profundidade, o mundo PUA precisa de um livro de controle do jogo, questões espirituais, foco em outras áreas da vida, questões existenciais... abraços!