Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
clarkkent
#504903 Salve galera...

esse é um tópico que envolve dúvida, desabafo e debate (se quiserem, claro)....

o amigo Stalone_cobra aqui do fórum me ajudou bastante em um namoro que estou envolvido.... com as dicas dele, em poucos dias já estou colhendo bons resultados...

enfim, essa garota que eu namoro não preenche todas as qualidades que eu quero numa mulher, mas as qualidades que ela tem me fazem admira-la...
eu gosto de estar com ela, e ela me atrai...

mas a questão é q estava pressionando ela pra mudar alguns comportamentos... e se ela não mudasse abandonaria o barco...

até que....

ontem quando saimos, ela me diz que seu esta pretendendo mudar de cidade...

ai me veio aqueles sentimentos: "poxa, agora que as coisas estavam caminhando legal, se endireitando..." "não acredito que posso perde-la"

ta eu sei que eu estava pronto pra abandonar o barco.... mas é diferente quando o barco parte e nós ficamos....

como vcs lidam com esse sentimento de "perder" alguém???

pq se fosse eu que terminasse com ela, seria mais fácil seguir a vida e se recuperar... mas enfim, quem quiser conversar comigo nesse tópico eu agradeço...
Kim
#504912 Brother, é uma questão até egoista essa sua.

Tipo você estava querendo terminar e tal e agora sabe que vai ser "obrigado" a terminar está se sentindo mal?
Se é você que termina está tudo bem mas se é ela ai você surta?

E sobre esse sentimento de perda, apenas aceite que tinha que acontecer, não fique se martirizando por algo, esse fato de mudar de cidade está além do seu poder de escolha.

Apenas aproveite com ela o tempo que resta, se relamente vocês tiverem que se separar.

Abraço.
clarkkent
#504916 ah Kim, desculpa que eu me expressei mal... não sou e não quis parecer egoista...

qd eu falei em terminar, era antes de ter se acertado com ela, recebendo as dicas do Stalone...

é que é dificil hehe

vlw pela resposta!
Mukeka
#504923 ESSE SENTIMENTO É UMA MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Eu tinha isso constantemente, quer minha opinião? Termina logo e desapega
Ruan
#504936 hehehe
É a vida cara...
A única coisa q vc pode fazer é deixar ela ir embora e seguir com a sua vida... Afinal, todas as coisas terminam alum dia.
(ou vc pode correr atrás dela no aeroporto, como naqueles filmes românticos xD )
Stallone_Cobra
#505136 Fala grande brother clarkkent!
Vamos as dúvidas.

enfim, essa garota que eu namoro não preenche todas as qualidades que eu quero numa mulher, mas as qualidades que ela tem me fazem admira-la...
eu gosto de estar com ela, e ela me atrai...

Eu tinha esse mesmo pensamento sobre as mulheres no passado. As vezes eu idealizava uma mulher ideal (bonita, inteligente, educada, moça de familia, gostosa, e que me amasse para o resto da vida). E as vezes, por não encontrar essa mulher ideal, eu ia me envolvendo com uma aqui, outra alí... no qual cada uma tinha suas caracteristicas. O que tenho a dizer sobre isso é: Deixe de acreditar na mulher ideal... Encontre a mulher que te satisfaça... e tenho plena certeza de que ela não precisa ser a mais bela, ou a mais gostosa. Vc vai descobrir isso ao se relacionar com outras no momento certo.

ontem quando saimos, ela me diz que seu esta pretendendo mudar de cidade...

Isso aconteceu no meu utimo namoro serio. Por motivos familiares, ela teve que se mudar... Mas esse nao foi o motivo de nosso rompimento.
Vou ser realista com você. A distância dificulta sim num relacionamneto.. principalmente se essa distância for grande... Se vc não tem total confiança em sua parcera, logo começa a paranoia de pensamentos e consequentemente as discussões bobas por ciumes.

Coloque numa "balança"... Converse com ela, e veja como ficará a situação de vocês dois com essa distância.
Com as nossas conversas, eu notei que vc é uma pessoa que procura um relacionamento sério e duradouro... pretendento levar isso para o futuro... Vc está certo... eu até acho bacana esse pensamento... Mas coloque numa balança e veja até que ponto sua namorada pretende fazer um esforço para estar perto de tí.. ou seja, até que ponto ela estará disposta a conservar esse namoro mesmo com a distância... e te vendo nos fins de semana por exemplo... É muito importante vc perceber isso agora, pois se ela não fizer muita questão eu lhe pergunto: É mesmo essa mulher que vc quer para toda sua vida? É nesse ponto que quero chegar. Não avance para a proxima fase, e nem force esse avanço, sem antes saber até que ponto sua parceira tbm irá avançar.

pq se fosse eu que terminasse com ela, seria mais fácil seguir a vida e se recuperar... mas enfim, quem quiser conversar comigo nesse tópico eu agradeço...

Como utima palavra, deixo aquela famosa frase do John Lennon que se ancaixa perfeitamente para vc... e espero que vc reflita.

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.

Tudo isso que vc está passado hoje, está sendo necessário para que aprenda, evolua, e se torne um homem melhor. A base de tudo é: Depois que a poeira abaixar, analise tudo o que ocorreu e aprenda com as experiências.

Se precisar de algo, me dê um alô..

Sucessos :ae
RRodrigo
#505251 Perda,antes eu chorava,ficava mal,eu era muito sentimental.Mais a vida me ensinou que quando perco alguém importante,ficar lamentando e olhando o passado não vai adiantar nada,que a melhor maneira que tem para acabar com esse sentimento e seguir em frente.
Hoje em dia não sinto nada quando uma pessoa importante vai embora ou quando termino um relacionamento,pois sei que aquilo tinha que acontecer.
clarkkent
#505767 Galera obrigado a todos que responderam aqui... ajudaram muito...

Stallone_Cobra escreveu:

Coloque numa "balança"... Converse com ela, e veja como ficará a situação de vocês dois com essa distância.
Com as nossas conversas, eu notei que vc é uma pessoa que procura um relacionamento sério e duradouro... pretendento levar isso para o futuro... Vc está certo... eu até acho bacana esse pensamento... Mas coloque numa balança e veja até que ponto sua namorada pretende fazer um esforço para estar perto de tí.. ou seja, até que ponto ela estará disposta a conservar esse namoro mesmo com a distância... e te vendo nos fins de semana por exemplo... É muito importante vc perceber isso agora, pois se ela não fizer muita questão eu lhe pergunto: É mesmo essa mulher que vc quer para toda sua vida? É nesse ponto que quero chegar. Não avance para a proxima fase, e nem force esse avanço, sem antes saber até que ponto sua parceira tbm irá avançar.

Como utima palavra, deixo aquela famosa frase do John Lennon que se ancaixa perfeitamente para vc... e espero que vc reflita.

Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí.

Tudo isso que vc está passado hoje, está sendo necessário para que aprenda, evolua, e se torne um homem melhor. A base de tudo é: Depois que a poeira abaixar, analise tudo o que ocorreu e aprenda com as experiências.

é isso ae Stallone, como tu sempre me disse, eu preciso manter o foco mais em mim....

a questão de ver o quanto ela avança, isso realmente é primordial... e por na balança né... o qt vale a pena continuar nesse namoro...

vc ta certo msm... vou deixar a poeira baixar, ver como as coisas vão ficar essa semana... e se realmente ela for mudar, vamos conversar e ver o q acontece...

e vc ta certo sobre eu querer um relacionamento que tenha futuro... quero msm... não quero mais ficar sem compromisso, só pegação... essa falta de relacionamentos duradouros me prejudicou um pouco hehe

vlw galera...
topogex
#505781 Acho que voce só
esta se sentindo mal
porque nao tem outra
no gatilho ~/s
se voce tem 1~3 mulheres no gatilho
voce ja se acha o dono do mundo XD
e nao se importa se a 2º vai embora porque
tem a 1/3
eu penso assim XD :mau
clarkkent
topogex escreveu:Acho que voce só
esta se sentindo mal
porque nao tem outra
no gatilho ~/s
se voce tem 1~3 mulheres no gatilho
voce ja se acha o dono do mundo XD
e nao se importa se a 2º vai embora porque
tem a 1/3
eu penso assim XD :mau

em partes vc esta certo...

acho que no geral funciona assim...

mas eu nunca me dei bem com perdas...

e pra te ser sincero, queria muito que desse certo esse namoro (sem crise de paixonite hehe to falando isso com a razão)...