Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Dante

PUA EXPERT

#29038 Me lembro que li no the game, que o mystery tinha umas sobrinhas por ai... duvido muito que ele tenha engravidado uma mulher, num sei ne, pode até ser, mas essa HB ai, é top.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#29703 Também acho que é uma sobrinha... se fosse filha, isso estaria bem mais divulgado!

E essa foto já tá circulando desde o ano passado, com um monte de gente especulando sobre isso.
Link

Veterano - nível 10

Pig escreveu:Também acho que é uma sobrinha... se fosse filha, isso estaria bem mais divulgado!

E essa foto já tá circulando desde o ano passado, com um monte de gente especulando sobre isso.

concordo, axo q se fosse filha, teria mtos comentários sobre isso, e com certeza ja teria vazado na net, de repente é um RMLP e a suposta filha dela, ou sobrinha dele sei lá, mais filha dele axo q pouco provável
Gans

Veterano - nível 4

#40943 Eu não acreditava... mas é verdade :o

Olha as fotos que achei:
Imagem
Imagem
Imagem

ainda por cima é filha (vai ser uma HB8 no mínimo xP), daqui alguns anos o método dele vai ser usado na filha dele, lol

Fonte: http://crushable.com/entertainment/pickup-artist-mysterys-girlfriend-daughter/
RWies

Aprendiz

#40953 Bom, pelo menos eu supero o Mystery em UMA coisa:

Tocar violão!!!

Ah, cara, deixem ele ter uma filha em paz. Sinal de que ele é macho pra caralho, assumiu a criança mesmo sabendo que aborto é legalizado nos EUA.

Ele vai continuar sendo fodão. Vejam os casos do Juggler e do David X.
legendre

Veterano - nível 1

#40960 Com certeza.

Mano, homem que é homem sabe o que faz e tem colhões pra assumir... Afinal no primeiro parágrafo do Misthery Method consta que reproduzir-se e viver com qualidade é a finalidade da coisa. :legal

E dúvido muito que a filha do sujeito cresça ignorante da verdadeira herança do pai e mãe... Daqui a alguns anos ela vai dar banho em muuuiiitto PUA. Podem escrever para depois lembrar. :pisca