Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
RulluZ
#504935 Eu ja li o livro Mode One e entendi seus princípios, mas não entende muito como é que ele deve ser colocado em pratica, ele deve ser usado logo de kara ?ou depois de um in-Direct ? como em que circunstancias ??

Eu tenho pensado um modo de abordagem usando Modo One olhe e me de sua opinião

HB: Dando IDs como troca de olhares e outras coisas
Eu:Chego nela e digo Pare de me olhar assim posso acabar me apaixonando...
HB:Risos (silencio)
EU:Vamos dançar ?
HB sim
Eu:Enquanto dançamos eu digo algo do tipo..sabe eu não como a maioria dos karas que enventaria mil e uma historias ou faria outras coisas para ficar uma noite com vc, eu sei o que eu quero é por esse motivo que eu estou aki !! Eu quero passar esta noite com vc !!

Qual sera a possível resposta dela ?? esta bem ? isso foi realmente Mode One ? ou foi outro tipo de Mode ? Por favor me ajudem me deem alguns exemplos !!
DonLuc
#505015 bom cara, dependendo do lugar em que estiverem ela pode se assustar um pouco, mais se for numa balada, ela pode até aceitar mais nao fala logo de cara, conversa bastante com ela, deixa ela bem segura, confiante e tal, se voc percebe q ela realmente esta afim voc fala isso, é provavel que ela aceite, eu acho que ela vai da um risadinha e ficar meio timida, mais tenta pode dar certo, boa sorte

Ajudei ? Agradece nao custa nada.
RCCarvalho
#505021 Mode one é você ser 100% direto . Sem papo furado.

Eu particularmente não curto , sou mais fã do velho indireto.

A filosofia desse método é você ser sincero. Se você acha o peito da garota lindo , você chega e fala isso pra ela , sem rodeios.

Não acho que o mode 2 seja fraco.

Abraços , espero ter ajudado.
PDPS-94
#505078 Modo UM de Comportamento: forte e eficaz, 100% direto e honesto sobre os seus desejos, interesses e intenções românticos(as) e sexuais.

É não omitir nada, nem deixar para depois. Na minha opinião, uma abordagem Mode One seria mais direta do que a você citou no exemplo.

Enfim, não dá para prever o que ela irá dizer. Mas eu tenho certeza, que assim que você experimentar o direct tu vai sentir uma emoção e uma força masculina que eleva teu inner naquele momento até o paraíso.

Abraços,
PetersonPS.
John008
#505080 Então cara, Mode One é quando um homem exibe um comportamento Forte e Eficiente.

Comportamento Forte: Qualquer tipo de comportamento que você exiba que faça ser
virtualmente impossível te manipularem, desrespeitarem e/ou venha a causar com que você mude seus princípios pessoais e valores sem uma verdadeira proposta;

Comportamento Eficiente: Qualquer tipo de comportamento que é altamente produtivo no
alcance de suas metas e objetivos desejados;

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

abraços
RRodrigo
#505238 john falou tudo:
John008 escreveu:Então cara, Mode One é quando um homem exibe um comportamento Forte e Eficiente.

Comportamento Forte: Qualquer tipo de comportamento que você exiba que faça ser
virtualmente impossível te manipularem, desrespeitarem e/ou venha a causar com que você mude seus princípios pessoais e valores sem uma verdadeira proposta;

Comportamento Eficiente: Qualquer tipo de comportamento que é altamente produtivo no
alcance de suas metas e objetivos desejados;

Filosofia: Quando você primeiramente encontra uma mulher quem você está interessado, não se preocupe com como ela irá responder a você, Só se preocupe com quais seus desejos, interesses, e intenções honestas são, e concentre-se em expressá-los de maneira mais segura e sem desculpas quanto possível.

abraços