- 08 Jan 2012, 14:41
Eu ja li o livro Mode One e entendi seus princípios, mas não entende muito como é que ele deve ser colocado em pratica, ele deve ser usado logo de kara ?ou depois de um in-Direct ? como em que circunstancias ??
Eu tenho pensado um modo de abordagem usando Modo One olhe e me de sua opinião
HB: Dando IDs como troca de olhares e outras coisas
Eu:Chego nela e digo Pare de me olhar assim posso acabar me apaixonando...
HB:Risos (silencio)
EU:Vamos dançar ?
HB sim
Eu:Enquanto dançamos eu digo algo do tipo..sabe eu não como a maioria dos karas que enventaria mil e uma historias ou faria outras coisas para ficar uma noite com vc, eu sei o que eu quero é por esse motivo que eu estou aki !! Eu quero passar esta noite com vc !!
Qual sera a possível resposta dela ?? esta bem ? isso foi realmente Mode One ? ou foi outro tipo de Mode ? Por favor me ajudem me deem alguns exemplos !!
Eu tenho pensado um modo de abordagem usando Modo One olhe e me de sua opinião
HB: Dando IDs como troca de olhares e outras coisas
Eu:Chego nela e digo Pare de me olhar assim posso acabar me apaixonando...
HB:Risos (silencio)
EU:Vamos dançar ?
HB sim
Eu:Enquanto dançamos eu digo algo do tipo..sabe eu não como a maioria dos karas que enventaria mil e uma historias ou faria outras coisas para ficar uma noite com vc, eu sei o que eu quero é por esse motivo que eu estou aki !! Eu quero passar esta noite com vc !!
Qual sera a possível resposta dela ?? esta bem ? isso foi realmente Mode One ? ou foi outro tipo de Mode ? Por favor me ajudem me deem alguns exemplos !!