Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sparta - MEMBRO EXCLUSIVO
#504942 Bom é o seguinte... tenho tido resultados com o pu só que ultimamente ele não está tão bom.

E estou sentindo que estou fazendo alguma coisa errada... então eu vou sair com meu Wingman exclusivamente para sarguear

Já que eu não faço isso eu sou do tipo: Vai em uma festa viu alguém interessante e faz aproximação... mas como não saio muito

Então vou começar a sair e fazer meu "jogo".

Quais são as principais dicas... já que farei day game

OBS: Estou sem ponto de interrogação.
Kim

PUA EXPERT

#504958 Cara o principal macete do day game é fazer parecer que tudo aconteceu por acaso.

No daygame você pode usar de qualquer rotina e tipo de jogo especifico, mas como nosso amigo falou, openners situacionais dominam em day game.

Abraço.
DonLuc - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#505008 bom cara, se não estar dando muito certo, talvez voc esteja fazendo algo errado ou esta faltando algo, mlheres preferem um papo gostoso doq um rostinho bonito sem nada, mulheres gostam de atitudes, nao adianta voce ter um papo e nao ter atitude tbm cara, voce nao pode esperar pelo close feminino pois é mto mto raro isso acontecer... bom cara mais nao desisti nao, a percistencia leva a perfeição,

Te ajudei ? nao custa agradecer. :rolf
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#505020 Cara tem muito artigo aqui no fórum sobre day game!
Da uma pesquisada antes de colocar uma dúvida assim... Se realmente for o caso coloque sua dúvida.
mais assim...um indirect é perfeito já que, de dia as pessoas estão mais receptivas e tudo acontece bem mais lento que a noite!