Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

BRAVOo

Aprendiz

#504968 Bom dia , boa tarde ou boa noite para que estiver lendo nesses horarios .

Bom , percebi que muito amigos aque aqui esta no fórum não sabe ler um texto e muito menos interpretar ele .
recentimente postei sobre um pergunta que muitos amigos meus me fala sobre idade ( aqui o post)=

idade-influencia-t47161.html#p504664

e aqui esta a resposta para quem não entendeu o post .

Tem certeza que vcs lerão o post , que entenderão ... não to falando dela e sim de vcs , vi alguns PUA falando que elas perguntava a idade deles e qnd ele fala a real idade ela perde o interesse nele por ser mais novo. vcs tem certeza que sabe entender mesmo um texto ??? nem ia colocar esse feedback mais percebi que muitos de vcs aqui não sabem enterpretar um texto ou não sabe ler .Em nem um momento falei da idade dela e sim da sua idade ... por esse e mais alguns motivos acho que muito de vcs não evolui como PUA pq não sabe enterpretar o texto ou o livro ... lamentavel isso que acebei de ler ... sem mais delonga ... le de novo que nem um momento falei da sua idade e sim de uma situação que sempre acontece com alguns amigos aqui .

bom esse foi o a resposta sobre os caras que derão um feed sem saber o que estava lendo realmente ...
espero que leia o post que esta ai em cima e depois ve se entenda o que realmete esla escrito e de um verdadeiro feedback , o que estou notando que muito aqui da feedback para ganhar pontos com o fórum , se não entendeu , não de um feedback sem saber pergunta que alguem ira explicar pra vc o que esta realmente escrito.

grato pela atenção .
elliyazz

Aprendiz

#504984 kkkkkkkkk, cara, relaxa.............................................................................................................................................
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#504996 BOm se você quer que alguem entenda seu texto, evite abreviar ou colocar siglas, aqui no fórum tem gente que nem sabe o que significa KC.
Então conserte seu português e utilize pontuação para uma melhor entendimento dos leitores.
Abraço.
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

Amauri Jr. escreveu:BOm se você quer que alguem entenda seu texto, evite abreviar ou colocar siglas, aqui no fórum tem gente que nem sabe o que significa KC.
Então conserte seu português e utilize pontuação para uma melhor entendimento dos leitores.
Abraço.

E tem mais uma coisinha que eu queria colocar:
Organize seu artigo, pois o fórum não é a casa da mãe joana! :D
elliyazz

Aprendiz

Amauri Jr. escreveu:
Amauri Jr. escreveu:BOm se você quer que alguem entenda seu texto, evite abreviar ou colocar siglas, aqui no fórum tem gente que nem sabe o que significa KC.
Abraço.

E tem mais uma coisinha que eu queria colocar:
Organize seu artigo, pois o fórum não é a casa da mãe joana! :D

Apoiado :) :ae
Icaroo

Aprendiz

#505012 Primeiramente: Como você quer que entendemos oquê você diz, sendo que sua concordância verbal é simplesmente ridícula ? Outra coisa, com esse português ''ignorante'' você só conseguirá fedbacks ''ignorantes'' se é que me entende .... !

Abraço do seu colega Icaroo