- 27 Abr 2010, 15:55
Chegando a relaxar... realmente hipnotizar quem o observa...levemente ele voa...admiramos o charme...o estilo...a facilidade com que ele corta o ar...movimentos que ficam marcados...de uma forma positiva...no pensamento... transmitindo aquela sensação agradável de liberdade....
Cores vivas...penetrantes nos olhos de quem o vê...
A todo momento ele seduz....
Que flor não gostaria de ser a sua escolhida?...
Impossível não ficar encantado com o maior artista da sedução....o beija flor...
bailando pelo azul...um cheiro suave de primavera...sempre em busca de um novo jardim...a procura das mais belas flores...afinal elas estão ...sempre estiveram ali e aqui esperando por ele...
Momentos mágicos acontecem nesse encontro....é indescritível ...o prazer de...poder...extrair o néctar... das mais diversas flores....
Ahh!! como é bom ser beija-flor....
Bom mesmo é ser sedutor
Meu nome artistico é Mr.Kenny e eu escreve esse poema
Utilize as palavras para demonstrar um pouco da essência de ser PUA e melhorar o fórum em que vivemos rsrsrsrs!!
Cores vivas...penetrantes nos olhos de quem o vê...
A todo momento ele seduz....
Que flor não gostaria de ser a sua escolhida?...
Impossível não ficar encantado com o maior artista da sedução....o beija flor...
bailando pelo azul...um cheiro suave de primavera...sempre em busca de um novo jardim...a procura das mais belas flores...afinal elas estão ...sempre estiveram ali e aqui esperando por ele...
Momentos mágicos acontecem nesse encontro....é indescritível ...o prazer de...poder...extrair o néctar... das mais diversas flores....
Ahh!! como é bom ser beija-flor....
Bom mesmo é ser sedutor
Meu nome artistico é Mr.Kenny e eu escreve esse poema
Utilize as palavras para demonstrar um pouco da essência de ser PUA e melhorar o fórum em que vivemos rsrsrsrs!!