Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MatheusLBR - MEMBRO EXCLUSIVO
#505089 Ai,galera quando eu entrei na comunidade eu tinha um Facebook,totalmente beta e com poucos amigos,eu exclui,e quero fazer um novo,mas sem nenhum amigo antigo,do meu passado beta problema é q não conheço tanta gente nova,e teria muito pouco amigo no Face,isso pode dar uma má impressão pras hbs q visitarem,então devo fazer um novo Face ou não,como ser popular no Facebook,quem puder ajudar agradeço.
Vlorenz

Aprendiz

#505094 E quem liga para o que as HBs pensam?

O que importa é a vida real.

Meu facecú é cheio de macho (tudo do puabase) e eu tow pouco me fudendo pra isso!

Abraço
elliyazz

Aprendiz

#505105 kkkkk, se vc optou por ter o facebook, é bom fazer da melhor maneira, pois vc vai se julgado por cada ação sua
é uma questão de marketing.
O facebook pode ser sua propaganda de que mulheres lhe cercam, com muitas amigas comentando e fotos de vc com seus amigos e com suas amigas gatas, ou seja, vc é o cara que curte a vida.

É bom ter cores vivas também, mas não viva postando coisas o tempo todo, poque senão as HB's vão pensar que vc é um desocupado

qualquer coisa eu te passo meu face depois; me adiciona no msn:[email protected]
é sempre bom ter amizade com puas.

abraço.
The_Eagle

Aprendiz

#505113 O bom do facebook é que você não gasta dinheiro com sms e ligações no quesito de marcar um encontro com HB. Se você pegar o face dela.

Outro ponto é que você posta onde está ou o local aonde você ta indo,fotos com amigos e mulheres. Até pouco tempo eu postava frases e compartilhava coisas. Mas agora parei com essa coisa de desocupado.

abraço