Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Everton castro
#505291 Crie um sua apresentação na área de apresentações respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE?
Conheci através de uma pesquisa sobre sorrisos em formato C e U

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sou tímido e por isso minha vida social não e das melhores e já está na hora de mudar isso.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Sou um cara inteligente e sempre procuro saber de todos os assuntos para não ficar atras em alguma conversa, Mas tenho pouca confiança o que acaba gerando medo e isso acaba comigo, também se levo um fora de alguma garota perco totalmente o rumo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ainda não conheço o que pode ser aprendido, mas se eu ter um bom desempenho social já estaria ótimo.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Todos os dias penso nisso, ou é profissionalmente, ou na vida pessoal, mas isso passa constantemente na minha cabeça

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Perdido, começo a me por defeitos e barreiras e imaginar os motivos para ela não se sentir atraída por mim.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Sou divertido, na medida do possível tento ajudar ao máximo as pessoas o que na maioria das vezes gera um pouco de frustração, pois nem sempre se recebe um obrigado, estou sempre buscando novos conhecimentos.

OBS: Não utilize abreviação e nem português ruim. Trate isso como se você tivesse mandando um currículo para uma empresa. Erros em um currículo são inaceitáveis em qualquer empresa e aqui também.

Leia Mais sobre PUA BASE | Sedução | Pick Up Artist no http://www.puabase.com
lucasmodaelli
#505301 Seja bem-vindo, conterrâneo da parte oeste de SP!