Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#506918 Pegaria na "mocó", ou seja, escondido, na verdade, pegaria se ela fosse gostosa e tivesse chances de FC.. Além do que, se vc tratar a UG bem, ela pode ter amigas e vc pode sim closar as amigas depois.

Mas se a garota não fosse bacana/gostosa, nao pegaria..

Lembre-se:

assim como a gente diz: porra, COMO AQUELE CARA FEIO PEGA AQUELA GOSTOSA?

Elas também falam: como essa feiosa pega esse cara lindo?

E as vezes o cara nem é bonito, mas tem postura, sorridente, bem arrumado.
Mr. alfa

Veterano - nível 5

pitt# escreveu:De vez em quando uma UG serve para dar uma aliviada, mas ficar só no KC é perda de tempo.

pra perdee a virgindade valee???

obs.: td sabem q eu tenho um "alto padrão"
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#510576 Cara, cuidado que as vezes UG pode atrapalhar no seu social proof, mas se voce estiver atraido e com vontade, vá, pegue e foda-se o resto, afinal de contas a boca é sua e tu beija quem quer!
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#511667 Tudo depende...

Numa cidade grande ninguém vai lembrar que você catou uma UG, nem vai atrapalhar a social proof.

Mas eu já vi HB ficar visivelmente inconformada por eu ter catado uma UG. :yaaah :rolf Foi engraçado! Ela ficou tipo WTF... :o Acabou baixando a moral dela...

Só um cara garotão não tentar catar a vovó de 60+ anos (UG0), como já testemunhei em forró... :rolf Aí é osso...
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#513274 Se for as escondidas, agora se você mora em cidade pequena e as notícias correm rápido, é capaz de rolarem boatos ruins de que "ele apelou" ou até boatos bons como "será que ele avalia a mulher pelo interior?".

Mas provavelmente os boatos ruins seriam mais prováveis que os bons nesse caso, então pense bem.

Se ela não for do se grupo, não conhece muito suas futuras HBs, vai fundo mano.

Depende de você
Sephi

Veterano - nível 9

#513288 Uhhhh, boa pergunta, depende do nível de seu conforto, se você está necessitado... É aquele ditado:

"EM TEMPO DE GUERRA QUALQUER BURACO É TRINCHEIRA"
Foxy

PUA EXPERT

#513493 Se sentir atração fique com ela ué , só cuidado pra não ganhar o apelido de São Jorge XD