Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#505346 Falaí galera :legal

Tô numa dúvida que aposto que muitos também já tiveram mas sempre vale a pena perguntar: Aquela UG que fala muito, que te trata como paixonite vale a pena dar uns KC num momento de carência ou não?

Abs.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#505353 Olha cara, se você sente atração por ela, vá fundo e fique com ela.

Existe muitas outras coisas que valorizamos em uma mulher além da beleza.

Abraços,
PetersonPS.
Kim

PUA EXPERT

#505626 KC numa UG sempre é uma coisa na qual devemos pensar com cuidado, pode ser que ela esplane para algém ou caia na boca do povo mesmo.

Você deve cogitar a possibilidade de isso comprometer o seu social proof.

Mas se você está se sentindo carente, e ela está ali, porque não.

Abraço.
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#505632 Já peguei muitas também. Carência é um problema.

O problema que eu vejo é que você acha que ela é de status baixo por ser feia, e você está se sentindo mal e vai fazer isso por carência. No fundo, então, é uma forma de você dizer para si mesmo que não merece algo bom.

Mas concordo com PetersonPS: existem outras coisas a se valorizar além da beleza.
Bruno Leo

PUA EXPERT

#505696 É isso aí que o pessoal falou, tinha uma UG que era minha parceira de festa, ela sempre topava todas, detalhe, ela era UG de cara só, ehhehe, tinha um bundão e coxão, e um dia eu tava dançando com ela e o negócio pegou fogo e nos pegamos, mas eu liguei o foda-se ehehehe. Não se preocupa muito com seu valor, a não ser que você more numa cidade muito pequena ou se você se pegar com ela num lugar que voce vai muito e todos te conhecem, demais não se preocupa com isso. Vamos nos divertir que é o que mais importa! Abraço!
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#505708 to passando pela msm situação cara, ela nem eh tão feia assim, mas eh gostosa, eu qria ela soh pra eu perde minha virgindade, somos amigos desde a terceira serie, mas depois mudei de bairro e nos distanciamos, agora num sei, fiko enrolando ela, e ela ta mo afimm... mas sinceramente to esperando uma oportunidade pra da fc nela!