Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maskara

Veterano - nível 9

#506000 Existe um dito popular que fala "para treinar, qualquer bola serve". rs

Falando sério agora, é muito relativo.
Momento, clima, carência, teor alcoólico, tudo isso influencia. Ainda mais se for em um lugar isolado então (tipo, ninguém vai saber).

Eu já peguei uma garota muito sem graça e sem sal, quando eu era beta.
Ela insistiu tanto que eu acabei pensando em outros fatores além (fiquei meio com pena).
E olha que ela nem era feiosa, mas se vestia muito mal. Estilo roqueirinha rebelde com bandana(!)
Eu isolei. Marquei com ela em um bosque muito longe da nossa região.

Resumindo, pelo lado racional, você não pega.
Mas no sexual, fica em dúvidas.
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506821 A cara, imagina se toda mulher bonita fosse assim também... não pegar um cara por causa da "fama" que vem de pegar um cara feio?

Na minha opinião, as únicas coisas que podem REALMENTE destruir o seu SOCIAL PROOF é alcoolismo, drogas e violência em geral (abusar sexualmente de alguém, espancar uma mulher, etc).

Se você não conseguir a fama de nenhum desses, é totalmente (e facilmente) reversível. Na verdade, ignorar os seus desejos é até, de certo modo, um modo de ser hipócrita e insicero.

Afinal, qual é a coisa nº1 que aprendemos em QUALQUER MÉTODO existente? Não é "NÃO DEIXE QUE A OPINIÃO DOS OUTROS AFETEM O SEU COMPORTAMENTO"?

Abraços,
PetersonPS.
EduardoSDF

Aprendiz

#506832 com cerrteza que sim hehehe

você só tem uma vida pra se preoocupar com oq os outros vao pensar cara, tá afim? vai fundo só não envolva ela emocionalmente pra depois magoar, daí é sacanagem
Sharkx

Pickup Artist

#506841 não !

eu particularmente não pego de forma alguma mulher abaixo de 6 , se for me classificar acho que eu daria um belo de um kojack porque dou muitos idis pra elas mas não closo de forma alguma .

SHARKX
Nunes85

Veterano - nível 9

#506845 Beleza não é tudo em uma mulher, eu mesmo já peguei uma mulher feia que foi companhia super agradável, se você gosta dela e se sente bem. vá fundo!! Mas tenha cautela se por acaso ela for apaixonada por você, pois ficando com ela, você pode estar alimentando uma esperança de um relacionamento por parte dela, e aí ela não vai sair do seu pé.
Venusto

#506860 Fala Black, como você tá cara?

Eu sempre digo às pessoas para elas fazerem o que quiserem. Tá com vontade de empurrar o bambú naquela UG peituda? Soca a pórva! Vai que ela é boa de cama?
Sou do tipo que gosta realmente das mulheres, cada uma tem um ponto forte que me cativa de alguma forma, raras são as exceções, ou seja, aquela "coisa" que não dá pra salvar nada. Sendo assim, já peguei algumas UG que me chamaram atenção, seja pelo corpo, pela boca bonita, ou pelas putarias que me falaram.
A questão, não é pegar uma UG, mas sim, quanto se empenhar para come-la. Consegue me entender? O que eu quero dizer é: não vou ficar "jogando" com a UG, vou chegar nela e falar que quero levar ela pra minha cama. Se aceitar bem, se não aceitar foda-se. Mas claro, sempre na surdina, ninguém pode saber!

Um forte abraço!
Venusto.
perfect78

Veterano - nível 10

#506876 depende, tem UG que beija bem pra caralho cara... e tem UG que beija mal qnem aquela HB10 da noite passada(nem todas beijam mal, mas a maioria beija)... entao vc experimenta e se gostar faz dela uma RMLP

Abraços
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#506880 Eu só pegaria no caso,se ela fosse muito,mas muito gente boa mesmo,e mesmo assim pegaria um,ou duas vezes no máximo(Não foi bonito o que eu disse,mas foi honesto....hahaha)Homem é atraído pelo visual não tem jeito.............Ou também,se ela tivesse pelo menos um corpo bacana,mesmo sendo UG

Mas cuidado em.....
Você disse que a menina te trata como paixonite............Ou seja,ela tem sentimentos por você.E seu interesse no máximo é um transa.Ela pode se magoar,ou até ficar mais apaixonada por você,mulher é imprevísivel.Se você não pretende nem manter uma RMLP,é melhor deixar a menina pra lá,sejam apenas amigos.