- 09 Jan 2012, 04:48
Excelente texto, e digo, é totalmente verídico, mulheres adoram isso.
Porém, essas são as coisas que elas adoram e SABEM que adoram, e os mais inteligentes deste fórum, como eu, dirão, existem coisas que elas adoram e NÃO SABEM que adoram.
Eu discordo com um dos Cafas que eu mais admiro deste fórum o nosso querido
Vlorenz no seguinte aspecto, ele generalizou. Mas não tiro quase nada de razão no que ele escreveu porém, cada coisa se aplica em diferentes situações.
Claro que, se fizermos EXATAMENTE tudo o que elas acham que gostam, ela primeiramente, teria que merecer tudo isto, e ser apenas bonita, ou como muitos diriam, uma HB15, não é NEM UM POUCO suficiente.
Depois que, este texto se trata de um casal em um relacionamento, onde, a mulher já possui atração pelo cara, de alguma forma ele a seduziu, e é claro que, isso a faria se sentir muito bem, com ele fazendo todas essas coisas. PORÉM ! Se ele for simplesmente o namoradinho perfeito que ela quer, ele logo, não será o namoradinho perfeito que ela quer.
Pois além do cara romântico que ela quer logicamente, existe o HOMEM DAS CAVERNAS que ela quer instintivamente.
Então é claro que se, um cara além de tudo isso, não tiver uma postura alfa e um comportamento independente dela, ela irá sim, perder atração e nem sequer saberá o porquê disso.
O namorado perfeito está entre os dois termos. Lembram-se do que ela quer E SABE que quer e do que ela quer e NÃO SABE que quer? Pois é isto.
No mais, o texto realmente dá excelentes dicas pra quem está em um relacionamento, porém ele é um complemento para seu modo de agir, e não um modo novo que substitua o atual, pois caso contrário, não será suficiente.
Vlorenz relatou excelentemente bem a outra parte do homem perfeito, ser SAFADOO ! Um homem romântico com traços de um cafa é tudo que elas querem ! Mas as vezes elas se contentam somente com a segunda opção. (Abraços Cafa ! Você é um dos poucos que merecem este nick azul que você tem)
E quem leu o livro do Bad Boy sabe disso, a mistura é a droga que elas mais viciam de tão boa que é.
Sem mais comentários.