Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Envy
#505525 Comecei a me dar bem com mulheres quando parei de prestar atenção no que elas dizem e prestei atenção na forma que agem.

Tenho certeza que esta guria escreveu isso ai porque si maguo com algum cafageste, também tenho certeza que ja passaram pela vida delas uns 50 caras
iguais ao que ela descreveu, chutando a bunda de cada um deles.

Tenho minha teoria sobre tudo isso "uma em cada 2 pessoas acabam si magoando, não seja ela".
alpha_dog
#505564 a um tempo atras acreditaria 100% em tudo o diz esse texto mais o ano de 2011 conheci mulheres que namoravam caras que davam de tudo pra elas e elas o traiam por tanto nada mais e impossivel!!
Audax
#505582 Pobre do miserável que se deixe levar por essas palavras.... no máximo vira amiguinho gay.
E.R.I.K
#505616 Como eu perdi tempo lendo esse texto hipócrita? nada contra o autor. Você e só mais um novato, tem muito o que aprender...
Estou com ódio dessa sociedade! Mas fazer o que?
ajvision
#505757 Mais textos desses deveriam circular, pois quantos mais homens acreditam nisso mais mulher sobra para nós
Just
#505779 Nunca deve acreditar no que as mulheres falam, por que elas nem sabem oq que elas querem.
P.a.
#505801 Lindo texto.. Por isto eu sempre digo, PUA não é manipulação, é aprender a ser o cara que as mulheres merecem!
pitt#
Estou aqui pra responder ao texto de vocês, e creio que estou falando por todas nós, meninas. Nós não queremos um cara com um corpo definido, que vá a academia todos os dias. Nós queremos um cara com coração. Pensamos em beleza também, mas nossa definição de beleza pode ser, as vezes, diferente da de vocês. Queremos um amigo, acima de tudo um amigo.

Não consegui ler mais do que esse trecho. Já tava quase vomitando
ReturN
Vlorenz escreveu:Sinceramente esse é mais um textozinho mediocre dessas meninas.

Quem dera elas fossem e agissem assim.

O cara que faz isso ai é taxado de fraco, ou até amiguxo, enquanto que um cafa nao faz porra nenhuma e ela faz até anal com ele.

O cara que faz isso ai tudo pra ela só serve para inflar o ego dela que foi ferido por algum cafa ou playboy.

se quizerem eu desmascaro esse texto fragmento por fragmento e desminto tudo o que esse texto fala.

abraço

Tirou as palavras da minha boca.
Italys França
#505904 A primeira coisa que me vem em mente é que foi escrito por uma menina de 12 anos, no máximo.
Uma HB compartilhou essa bagaça no face e eu comentei assim:
"Acho que faltou algo como: "queremos estar do lado de alguém que nos passe poder, proteção, segurança, que nos desafie e nos mostre que a vida pode ser mais interessante do que está sendo." "
Ah.. ela e mais 3 HBs lindas curtiram. Ou melhor, reconheceram a verdade, que existia mais de verdade em minhas palavras do que nesse texto falso.