Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
The69Eyes
#508662 Mesma conversa pra boi dormir de sempre. Seja assim e leve um pé na bunda.
Mad Man
Vlorenz escreveu:Sinceramente esse é mais um textozinho mediocre dessas meninas.

Quem dera elas fossem e agissem assim.

O cara que faz isso ai é taxado de fraco, ou até amiguxo, enquanto que um cafa nao faz porra nenhuma e ela faz até anal com ele.

O cara que faz isso ai tudo pra ela só serve para inflar o ego dela que foi ferido por algum cafa ou playboy.

se quizerem eu desmascaro esse texto fragmento por fragmento e desminto tudo o que esse texto fala.

abraço

PORRA... COM CERTEZA!!! EU FAZIA ESSA MERDA TODA COM MINHA EX NAMORADA E ELA ME TRAIU COM UM CARA CASADO!!! AZAR PARA MIM E SORTE A DELE... O CARA, MAIOR CAFA, MÚSICO DA NOITE, TODO MUNDO SABE QUE O CARA NÃO PRESTA E MESMO ASSIM ELA FOI... ENTÃO FODAM-SE OS DOIS!!! MULHER TEM QUE SER TRATADA COMO MULHER E NÃO PRINCESINHA DA DISNEY!!!
Italotio
#508686 Coisa desnecessaria da porra, postar esses textos gigantes no face ou falecido orkut --'
Dorivaldo Flirt
#508708 Elas estão querendo nos escravisar. Chega de blá blá blá. Elas gostam mesmo é de um cara safado e sem vergonha (um cafa ou playboy como disse o Vlorenz).
<<< TYPE >>>
Vlorenz escreveu:Sinceramente esse é mais um textozinho mediocre dessas meninas.

Quem dera elas fossem e agissem assim.

O cara que faz isso ai é taxado de fraco, ou até amiguxo, enquanto que um cafa nao faz porra nenhuma e ela faz até anal com ele.

O cara que faz isso ai tudo pra ela só serve para inflar o ego dela que foi ferido por algum cafa ou playboy.

se quizerem eu desmascaro esse texto fragmento por fragmento e desminto tudo o que esse texto fala.

abraço

não aguento ver os seus feeds e não responder.....kkkkkkkkkkkkkk
VC E O CARA!, pensa como eu e não gosta de frescura! vc relmente conhece mulheres
Juliana AMB
#508722 sou mulher, e posso dizer com certeza q esse texto eh puro BLA BLA BLA!

nada disso eh verdade, nao sei pq as mulheres fazem isso, ficam falando que querem algo que nao querem, e quando tem fala que nao eh isso q quer!!!

NADA A VER!

se o homem fizer isso tudo, vai ser um homem sem culhoes
o q eu creio que as mulheres querem eh, um homem com algo novo, opiniao forte, objetivo de vida, charmoso ( nao precisa mesmo ser malhado, conheco raras mulheres que discordam!) bem humorado, e que por mais que nos oferecam momentos incriveis, nos deixem inseguras sobre o quanto entregue esta..l pq meu amigo, depois que a mulher tem certeza que vc eh dela, o jogo ta perdido...
WiseStorm
Vlorenz escreveu:Se quizerem eu desmascaro esse texto fragmento por fragmento e desminto tudo o que esse texto fala.

abraço

Ah eu aceito! Aceito esse texto desmascarado.. Por favor =D
Vlorenz
Juliana AMB escreveu:sou mulher, e posso dizer com certeza q esse texto eh puro BLA BLA BLA!

nada disso eh verdade, nao sei pq as mulheres fazem isso, ficam falando que querem algo que nao querem, e quando tem fala que nao eh isso q quer!!!

NADA A VER!

se o homem fizer isso tudo, vai ser um homem sem culhoes
o q eu creio que as mulheres querem eh, um homem com algo novo, opiniao forte, objetivo de vida, charmoso ( nao precisa mesmo ser malhado, conheco raras mulheres que discordam!) bem humorado, e que por mais que nos oferecam momentos incriveis, nos deixem inseguras sobre o quanto entregue esta..l pq meu amigo, depois que a mulher tem certeza que vc eh dela, o jogo ta perdido...

A real nua e crua!

valew querida!
bjos
buneco
#508743 cara! eu acredito que vc pode fazer isso que está no texto... dentro de uma ano... mas tipo... diga: se eu for assistir esses filmes de merda vc vai ter que fazer sexo anal comigo... na hora que começar a assistir o dvd... bota pro FC... depois que tiver termindo... fala... vai lá assisti teu filme... não te quero mais... já me serviu... elas gostam...
dentro do namoro sempre calibre idd com idis... seja alpha... mande nela... termine com ela... diga que vc quer estar 17 horas do seu dia ligado no sucesso... fala que ela não está em nenhuma das horas... depois ligue como se fosse um amigo... crie tensão sexual... faça ela te pedir de volta... é isso!
os relacionamentos se baseiam na insegurança... é puro ego...
Stark 0
#508755 ñ leve a mal, mas foi a coisa mais idiota que eu ja li na vida, só mais texto babaca escrito por elas, para os homens pensarem que elas são assim de verdade, na moral elas ñ são assim, claro existem raras exceções mas ate hoje eu ñ vi nenhuma mulher que seja assim de verdade.