Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
briciiinho
#508756 foi profundo isso =D
jrsantoro
#509509 Porque não elaboramos uma resposta única, aumentando nosso valor e respondemos pra estas menininhas?
Diegopickupartist
#509517 Não caiam nessa,é balela! :palhaco
Como muitos ja disseram,mais uma merda que essas meninas lançam.

Eu diria que é um escudo anti vagabunda assim como as mesmas que postam declarações de amor para o namorado estão traindo!
jondeluxe2
#509524 Acho q todos aqui ja acreditaram no que está escrito no texto
mas raramente se deram bem usando isto
então o negocio é didicar ao pua msm
André Vinicius
#509527 Cara quanta besteira, apesar de ter algumas verdades, esse texto é ai pura ilusão, não se iludam, conheço caras que foram isso ai e a única coisa que conseguiram foi um par de chifres ou um pé na bunda, daqueles bem dado, um trecho do MM diz que nem tudo que a mulher diz que quer, corresponde realmente ao que o instinto dela deseja inconscientemente, mas ou menos isso, quem já leu sabe o que estou falando.
Abçs.
Ken Luz
#526520 Ha!Facil criticar assim,entao vocês ai que falem que mulheres sao safadas,vocês sao animais que querem foder igual coelhos por puro istinto o vcs gostam de mulher,aqui é pu e aqui agente aprende também que a vida nao é só foder.Nao adianta vocês verem os cafa querer ser igual porque nao é assim que funciona nao.Se comportem assim e vao ver como vao acabar.Nao digo pra ser um pagapal,mas nem pra ser um homem das cavernas barbaro e bruto.Aqui é pu e aqui agente aprecia as muleres.Somos sedutores ed gostamos de mulher,e nao estamos aqui pra ratar mulheres igual lixo,isso nao quer dizer ser homem.Quem se comporta igual um bruto nao é homem de verdade e nem aprecia as mulheres de verdade.Eu gosto fe mulher de verdade.Ah,e nao estou dizemdo para seguir esta list no pé da lera,mas digo que algumas coisas estao certas.
albuquerque
#526529 Mulheres são altamente contraditórias, experimente fazer isso que ela faz e logo vai virar o namorado bonzinho que banca tudo pra ela e logo vai aparecer um cara que (nas palavras delas mesmas) são cafajestes, não prestam e juram que não ficaria, que excita ela, faz a cabeça da donzela, faz um sexo selvagem e deixa ela apaixonadinha, vão por mim um livro do nessahan alitta é melhor do que esse texto. eu garanto.

Abraços!!
asqwer
#526542 Claro que mulher sempre tem um amigo gay, é isso o que eles fazem, servem de miguxos pra resolverem os problemas dela.
Pra que serve a pré-seleçao? Compare um cara que é cheio de amigas, que conversa com varias mulheres e é visto como amigo de todas elas, com alguem que chega numa balada abraçado com duas vadias, me diz.. qual passa mais "afeto" e de qual dos dois elas vao se sentir atraidas?

Quer ser carinhoso, atencioso, dizer que ela é a sua vida? vai lá .. mas depois de 3 meses não fique preocupado se ela estiver conversando na rua com o "lider da tribo".
mastercz
#526782 Que raiva desse facebook, só serve para alimentar o ego delas e disseminar essas baboseiras, típico de meninas mesmo, mas quando o lado mulher delas fala mais alto sai de baixo, elas vão querer dar para os cafas...Posso ouvir a bucetinhas gritando:
Eu quero homem com atitude de homem!!!!!!
Imagino a quantidade de betas que curtiram isso e vão tentar colocar em prática kkkkkkkk
Frota
#526791 Pode ser verdade isso, como pode ser confuso também.
=p