- 28 Jan 2012, 19:12
Bom , na minha opinião isso é muito relativo ! É fato que se você for romântico com uma hb que está acostumada a ficar com alfas que não dão a mÃnima pra elas, que as comem e depois as largam por ae, você vai fazer tudo que ela quer e no final das contas ela vai te dar um chute bem no meio do furébis! Mais creio que existem mulheres boas nesse mundo, no sentido de, curtirem um relacionamento e serem fiéis, e se você for um cara romântico e alfa, que não fazem tudo que elas querem, mais que faz tudo que vocês querem, na sinceridade mesmo, ai sim as coisas vão dar certo ! Eu particularmente sou bem romântico, mais eu faço do meu jeito, do meu modo, não do jeito que elas querem, nem do jeito que elas imaginam ser, eu gosto de faze-las se sentirem bem, mais sem ficar bajulando, sem ficar babando ovo ! Sou alfa e consigo conciliar essas duas atitudes, e tu não precisa ser o fodelão da vida que fodem todas as mulheres e depois deixam as sós como se fossem objetos. É claro que existem muitas por ae que só servem pra isso mesmo, só pra foder, comer, saciar sua sede e dar um chute na bundinha dela. Mais existem mulheres de verdade também, que se valorizam, que procuram por um alfa, um cara de atitude, um cara romântico, não precisa ser romântico ao extremo, mais todos nós temos sentimentos caralho, todos nós vamos amar alguém um dia, então parem de agir como se tivessem um coração de pedra, como se não precisassem delas, vai chegar um dia que vocês vão querer alguém do lado de vocês, e vocês vão agir como ?
Em alguns aspectos até discordo com esse texto que postaram no face, realmente é muito fraquinho e não expõe tudo que elas realmente sentem e querem. Porém não podemos generalizar, por que nem todas as mulheres pensam da mesma forma, apesar de todas quererem um macho alfa, que as conduzem, que as passem confiança, elas também querem um cara que as entendam, que sejam amigos, não no sentido de virar amiguinho, mais sim de ser "Parçeiro" , que não as deixam na mão quando mais precisam, que podem confiar não apenas como seu parceiro mais Ãntimo, mais sim como o homem da sua vida !
Mais é fato que muitos aqui já sofreram pra caralho com as mulheres, então não vão conseguir absorver nada da minha opinião.
Mais cada um pensa da maneira que quiser, e conceitua isso da maneira que quiser também! Abraços.
Em alguns aspectos até discordo com esse texto que postaram no face, realmente é muito fraquinho e não expõe tudo que elas realmente sentem e querem. Porém não podemos generalizar, por que nem todas as mulheres pensam da mesma forma, apesar de todas quererem um macho alfa, que as conduzem, que as passem confiança, elas também querem um cara que as entendam, que sejam amigos, não no sentido de virar amiguinho, mais sim de ser "Parçeiro" , que não as deixam na mão quando mais precisam, que podem confiar não apenas como seu parceiro mais Ãntimo, mais sim como o homem da sua vida !
Mais é fato que muitos aqui já sofreram pra caralho com as mulheres, então não vão conseguir absorver nada da minha opinião.
Mais cada um pensa da maneira que quiser, e conceitua isso da maneira que quiser também! Abraços.