Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Pesth
#505433 1. Como você conheceu o PUABASE? Não me lembro exatamente só sei que foi em um site de seriados.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? Minha extrema vontade de mudança e descontentamento com minha situaçao atual.

3. Quais seus pontos fortes e fracos? Sou uma pessoa determinada um pouco perfeccionista considero isso como uma qualidade =D e muitas outras ... Minha timidez e minha falta de confiança.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver? A de se sociabilizar com todos e conseguir seduzir a mulher que eu escolher ou pelo - poder ter a chance de tentar.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? Sempre quis em todos os sentidos.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? Excitado e ao mesmo tempo desconfortavel por saber que eu tenho que fazer algo e não faço.

7. Me chamo Erick de Souza sou tenho 18 Anos nascido e criado em Curitiba - PR sou de signo de leão sempre fui gordinho até alguns meses atrás e graças a isso sempre tive uma dificuldade de conversar com algumas pessoas sou bastante digamos conhecido mais amigos possuo muito poucos não saio muito por não ter carro e pelo dinheiro tambem.

Bem é isso pessoal abraço e dicas sao sempre bem vindas muito obrigado ^^