Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaMaster

Veterano - nível 9

#505459 Galera Blz ? Eu to otimo :D

Tem uma HB na academia ela é linda do um 8,9 pra ela, e parece gentil e tem amigos sabe como é talz.

Eu tava na minha fasendo o que faço conversando com a instrutora derrepende ela entra no papo cmg tbm.

Ela ja me olhava e qnd eu to la ela vem falar cmg, isso começou do nada eu n movi um dedo só tenho a BL.

Eu pensei pode ta querendo close, eu n do mole com mulher sempre pego kk ou tento pegar, mais na academia é um estagio que eu n to preparado eu axo :/
esses lugares pra mim são foda eu fico meio tal, mais eu fui la falar com ela conversei um pouco ela me zoa, pq eu tenho a perna fina (eu malho perna sim a pouco tempo mais malho) ai eu deu Facebook close e msn close nela, ela tem +3000 amigos no face vairas fotos de modelo :confuso.

Eu n vejo ela a um tempinho na academia o que devo faser qnd ve-la ? To meio perdido eu so aquele Pua de festas ;x Ajuda ae esse é um Rc de Help kk e ela n é paixonite é uma HB que nem a outras só que o ambiente que é foda pra mim.

ABRAÇOS BROTHERS ! :legal
Roal

Veterano - nível 9

#505580 Se teu problema é o ambiente que vc nao ta habituado, é facil.

Converse normalmente na academia com ela, mas sem babação. Ela nao é nada melhor que as outras. Na saida chama ela pra alguma coisa. Tipo um suco, ou pede uma carona pra ela. Isola ela do ambiente que não é tua praia.
alpha_dog

Veterano - nível 9

#505823 meu na minha opiniao vc tem que ver se vc tem postura pra usar um direct e tem que saber fazer a conversao de indirect pra direct na saida como o cara disse acima chama ela pra alguma coisa mais nao de um form que vc tome um fora... exemplo fala que vai passar em tal lugar pra tomar um suco ai se ela dizer nao vc nao queima seu jogo entende!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#506144 Bom cara como vc nao esta acostumado a sargear nesse ambiente fica perdido mesmo...
Por isso q o ideal é sempre sargear em todos ambientes possiveis!

Mas seguinte, ela te abriu (isso para mim já é um puta IDI), vc apenas tem q fazer a lição de casa...
ser diferente dos outros caras, mostrar valor superior...rebater os shit-tests dela, enfim ser um PUA!
LeoCps

Veterano - nível 9

#506226 negocio e continuar na ideia normal, ai antes dela ir embora, voce pode convidala pra um second day, e ai mudar o ambiente da conversa, convidar ela pra ir para um bar e uma boa, porem eu prefiro algo mais so os 2, tipo ir tomar um cafe, e depois ir no cinema
Fox7777 - MEMBRO EXCLUSIVO
Roal escreveu:Se teu problema é o ambiente que vc nao ta habituado, é facil. Converse normalmente na academia com ela, mas sem babação. Ela nao é nada melhor que as outras. Na saida chama ela pra alguma coisa. Tipo um suco, ou pede uma carona pra ela. Isola ela do ambiente que não é tua praia.
Tenho esse mesmo tipo de raciocínio!

Leia Mais sobre Postar uma resposta no www.puabase.com