- 09 Jan 2012, 18:42
Depende de cada estilo. Tem pessoas que usam e fica maneiro, outras nao.
- 10 Jan 2012, 17:44
Eu acho que acessórios usando ou não da na mesma...o importante é o conteúdo!
- 10 Jan 2012, 17:57
Cara acho brinco bom sim eu usaria uma argola tamnaho medio na orelha esqeurda so e mais discreto e fic legal depende do seu estilo tbm ^^
- 10 Jan 2012, 18:08
Acho legal, porém tem algumas variáveis:
• Você deve ter ESTILO pra usar! (90% acha que tem, mas não tem!)
• Você deve ter FRAME pra manter! ( Muitos irão criticar e zuar, sempre é assim)
• Se você tiver cara de novo, vai parecer moleque, se for moleque, vai parecer criança.
(Até aí nada demais, porém perde automaticamente as chances com as mulheres que não curtem caras com esse perfil de "menino")
• É algo batido e considerado como uma busca de personalidade.
(Se você não tem uma personalidade formada e forte o suficiente, vai te vender como "imaturo e sem identidade")
• Você deve ter ESTILO pra usar! (90% acha que tem, mas não tem!)
• Você deve ter FRAME pra manter! ( Muitos irão criticar e zuar, sempre é assim)
• Se você tiver cara de novo, vai parecer moleque, se for moleque, vai parecer criança.
(Até aí nada demais, porém perde automaticamente as chances com as mulheres que não curtem caras com esse perfil de "menino")
• É algo batido e considerado como uma busca de personalidade.
(Se você não tem uma personalidade formada e forte o suficiente, vai te vender como "imaturo e sem identidade")
- 10 Jan 2012, 18:35
Alfa é aquele que não se importa com o que a sociedade vai julgar ! Tem opniao propria só isso. ^^
- 10 Jan 2012, 18:45
Haha essa é a discução mais branda sobre um tipo de peacocking que já vi, para quem usa 10 anéis isso não é nada... eu uso brincos, e gosto =]
- 10 Jan 2012, 22:38
Realmente, o conteúdo é o que mais importa.
Por isso é necessário ir além da análise do "conteúdo pela capa"
Por isso é necessário ir além da análise do "conteúdo pela capa"