Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#505565 Fala aew galera, tranquilidade ?
Esses dias eu comecei a pegar ônibus todos os dias. Todas as vezes que eu estou dentro do ônibus aparece algumas HBs de notas 7, 7,5, e eu gostaria de saber algum quebra gelo ou Openner para uma simples conversa.

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

#505583 Simples assim ? " Oi, tudo bem " irá funcionar ? Se funcionar, como eu irei continuar a conversa ? assuntos do dia a dia ?
Roberto Rezende

Veterano - nível 10

#505594 peça ela uma opnião feminina e talz. tipo o q acha de homens q usam camisa rosa, ou brincos, sei lá.
se ela tiver com amiga, pergunte se ela é a melhor amiga e talz... aprenda a se virar mano, mas se precisar de ajuda tamo aí!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

Clooney escreveu:Simples assim ? " Oi, tudo bem " irá funcionar ? Se funcionar, como eu irei continuar a conversa ? assuntos do dia a dia ?

Olha amigo, eu poderia te dizer mil tópicos de conversas pra você puxar com ela... MAS.... não adiantaria nada, afinal, e quando você precisar se virar sem isso ?
e pode ter certeza, na maioria das vezes, vai !

vai por mim, aprenda a conversar, isso vai ser melhor do que qualquer assunto bombastico que te digam aqui.
existem diversos tópicos pelo fórum te explicando como fazer isso.
aprenda isso, você não sabe o quanto vai te ajudar na sua vida.

Abraço !

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

D R A K E escreveu:
Clooney escreveu:Simples assim ? " Oi, tudo bem " irá funcionar ? Se funcionar, como eu irei continuar a conversa ? assuntos do dia a dia ?

Olha amigo, eu poderia te dizer mil tópicos de conversas pra você puxar com ela... MAS.... não adiantaria nada, afinal, e quando você precisar se virar sem isso ?
e pode ter certeza, na maioria das vezes, vai !

vai por mim, aprenda a conversar, isso vai ser melhor do que qualquer assunto bombastico que te digam aqui.
existem diversos tópicos pelo fórum te explicando como fazer isso.
aprenda isso, você não sabe o quanto vai te ajudar na sua vida.

Abraço !

Obrigado, irei começar a partir de amanhã começar a praticar a conversa, com o passar do tempo espero que se torne uma coisa mais simples.
Italys França

Aprendiz

#505643 É isso aí Clooney, você vai perceber que seu interesse já é suficiente para uma boa interação.
Há alguns princípios apenas como DVS, NEGs, Tensão sexual que estão contidos na conversa, contudo isso você cria durante a interação ... talvez agora no início você não saiba como fazer isso, pesquise no fórum, mas depois fica mais fácil.
Aproveite as viagens para treinar.

Abraços
Hackermint

Criador do tópico

Clooney

Veterano - nível 4

Roberto Rezende escreveu:é meio tenso eu te falar, pq eu não sei especificamente o seu caso. mais detalhes ajudaria bem...

É simples, nos dias eu pego ônibus para ir ao trabalho, e de vez em quando sentam meninas do meu lado no ônibus, na faixa dos 14 a 17 anos, e eu simplesmente quero um jeito de iniciar conversas, mas o drake falou que é só praticar a conversa, que não tem muitos mistérios.