Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Darcovyck
#505595 Vou tirar duas dúvidas nesse tópico!

1-Já criei um tópico dizendo que eu queria uma garota,porém ela ''apareceu'' com um cara,que era melhor amigo dela,isso aconteçeu no réveillon.Observei que em várias fotos recentas dela,ela não aparece acompanhada com ninguém,e no Orkut e Facebook sequer tem algo dele.Percebi também que sempre quando eu chegava perto é que ela gostava de aparecer com ele.Será que ela simplismente,infantilmente,pediu pro amigo dela fazer isso que rolou no réveillon? (Pegar no braço dele e sair desfilando infantilmente)

Isso faz parte de joguinho?

2-irei para RJ,na qual provavelmente irei para uma boate.Alguém pode me dar dicar de como posso chegar nas garotas em um ambiente aonde encontro gringos e pessoas de outros Estados num local com música alta e com muitas pessoas?
alpha_dog
#505866 vamos la :

resposta 1: vc ja jogou com ela?, não esta na fried zone?, kina ela?, ja gerou atraçao? sao coisas simples que se pecamos podemos perder todo o jogo!!!

resposta 2: direct, coloca uma roupa legal e ja chega conversando com todo mundo isso vai te calibrar pra abordagem fala o que vier a sua cabeça so nao deixe de abordar !!!
Alvaro Gabriel Avila
#505877 Resposta 1: FZ se fosse estiver o primeiro passo é saber que pode ter chance de perde, se você jogou com ela e kino pode ser até um joguinho dela mas, se nao fez nada disso, meu amigo isso só foi sua impressão

Resposta 2:Direct game, use umas roupas estilosas que chamem um pouco a atenção, BL é sempre bom treinar , olhares(triangular entre outros), pegada sucuri(fundamental), e o MAIS IMPORTANTE ABORDE E TENTE TEN E TENTE é com os erros que se evolui no mundo PUA

se te ajudei agradeça e cara boa sorte :ae
Darcovyck
#505886 Eu já joguei o Eye Contact com ela,ela passava do meu lado e me olhava muito.
alpha_dog
#505899 mais tem que kinar amigo sem kino sem tensao sexual sem tensao sexual so amizade

HB+ kino+ bom jogo = sexo
HB- kino+ bom jogo = FZ
fantasmaa
#505957 No primeiro caso acho que ela não quer sua presença por isso fica utilizando o amigo dela pra fingir que está com ele pra voce sair de perto e no segundo caso o correto a se fazer é pesquisar sobre balada no botão pesquisar, lá você encontrará artigos e relatos sobre o que e como fazer e agir na balada! :)