- 09 Jan 2012, 00:49
E ai galera bleza?? tem uma coisa que ta me preocupando, tipo, eu nunca tive vida sexual ativa, esse ano devo ter transado umas 6vezes sendo que 3 tem acontecido que nao tenho conseguido efetuar a ereção e brochando na hora h, pqp isso ta me deixando puto, bato uma punheta da porra, tenho o maior tesão e ontem qnd tava na night fui comer uma hb massa depois de todo um game falhei na hora..tipo tava alterado e tal....mas na hora de por a camisa meu pau desceu e nao subiu mais...o que sera isso galera?? to realmente preocupado preciso de uma luzzz conto com vcs
- 09 Jan 2012, 00:58
parceiro na moral nunca tive isso, nao é clieche é verdade... mais dizem que deve ser algo piscologico... explica? transo 3 veses ai começou a acontecer isso? ou transou uma vez ai brochou ai conseguiu de novo pq se for a segunda opçao e so vc analizar o que mudou de uma situaçao pra outra!!!
existem varios fatores que podem te fazer brocha:
beber demais
fikar preocupado demais em agradar e esquecer de curtir
problemas familiares
sempre antes de levar uma Hb pros finalmentes tenha certeza de que vc vai conseguir satisfazer ela mesmo que broche se vc fizer um oral bom e saber inovar ela nem vai levar como uma brochada!!! importante criatividade
existem varios fatores que podem te fazer brocha:
beber demais
fikar preocupado demais em agradar e esquecer de curtir
problemas familiares
sempre antes de levar uma Hb pros finalmentes tenha certeza de que vc vai conseguir satisfazer ela mesmo que broche se vc fizer um oral bom e saber inovar ela nem vai levar como uma brochada!!! importante criatividade