Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Gottcha

#505622 Não sei muito como começar, não mexo em foruns com muita frequência mas um amigo me apresentou o site e sua proposta e eu me entenrecei muito pela proposta e ideologia.
Eu não tenho problemas para chegar em um grupo , tenho problema para chegar em uma garota quando ela esta sózinham e tenho dificuldades em iniciar uma conversa que à entretenha.
Se puderem me indicar tópicos, para me ajudar eu agradeço.
Abraços. :ae
Gottcha

#505646 Po gente desculpa:
Meu nome é Renato , sou de são paulo e tenho 19 anos :)
TonyP

Aprendiz

#505826 Prazer,
Meu nome é Henrique, de inicio essa ideia de procurar uma mao amiga minha surgiu do livro de Neil Straus que trabalha bem com essa temática de sedução e explica muitas coisas obvias que todos sabemos mas só nos falta muita coragem para aplicar e perceber o quanto isso é facil [ao menos é o que aparenta o livro].
Tenho uma forma física meio diferenciada do que o esperado, mas procuro sempre ser animado e alegre nos ambientes, mas tenho um serio problema com pessoas falsas, elas tentam me intimidar e eu acabo me afastando de quem realmente gosto devido esses seres existentes...
Curto esportes, desde um futebol básico, até um surf com a galera.
Procuro o foco em tudo que eu faço, pretendo ser design gráfico e ter um hobbie de Dj, curto muito musica eletronica, porque é aonde eu me encontro, aonde eu vejo mais minha vibe.

é isso ai, essa é minha ficha cadastral, começo o emprego quando?
[piada fail]