Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Douglas Medeiros

#530888 o negocio é ir com tudo mesmo, mulheres não dão a mininima pra estranhos.
PhoenixBSB - MEMBRO EXCLUSIVO
#542118 "Quando vocês tiverem uma ideia forte na cabeça de que elas são apenas bucetas que vão te dar prazer".
Eu precisava ler isso por aqui...

"quando você a vê soltando esses shit tests apenas olhe e seja firme"
Outro dia na balada precisei agir de tal forma. Trabalho para chegar nesse ponto, sei que ainda não estou pronto.

"Pare de se importar com o quê ela vai pensar, isso só atrapalha. Ela não pensa em você, por quê dar esse privilegio?"
Depois que comecei a pensar e agir de tal forma as coisas mudaram radicalmente.

Valeu pelo post, o PUABASE precisa de pessoas como você GGan.
TOUCH

PUA Avançado

#579717 GGan, boa garoto gostei muito do seu Post, to chegando agora no mundo PU mas já sei algumas liçõeszinhas que aprendi com a VIDA, e é super importante isso tudo aí que você falou, muitos de nós Homens não sabemos como colocar elas as HB's nos seus devido lugar. Elas só querem saber de uzar e uzar depois discartar, muitas não estão nem ai pra o que vamos sentir, sabe o que eu faço quando vejo uma cena dessa ? MANDO SE FODERRRRRR!! POHA!!

Obrigado pelo Post, vai ajudar muita gente: Abraços.
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#676729 Não creio que um post desse tenha apenas 4 pags de resposta !
Isso deveria ser leitura obrigatória para todos que iniciam no fórum.
Muito bom o post, perfeito, sem adicionar mais nada