Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#505629 Fala PUAs!! Hoje falarei de um assunto que incomoda muitos PUAs, principalmente os novatos. É o direct game.
Antes de começarmos, gostaria de dar algumas dicas para melhor leitura e absorção do conteúdo:

Veja os artigos indexados no tópico para auxiliar no desenvolvimento;
Não siga os links enquanto lê o artigo - Espere até acabar para checar os links que disponibilizarei;
Abaixe qualquer música que esteja ouvindo, se possível desligue;
Deixe suas opiniões formadas no vaso sanitário, aqui só valerá seu senso crítico;
Como o post será grande, você pode parar e retornar outra hora, o importante é que receba essa valiosa informação.
Feito isso, vamos começar essa porra!!

O direct game como todas as teorias e métodos do Pick-up estão avacalhados. Isso acontece por causa da falta de competência de alguns membros aqui no fórum. Falei isso num post sobre os PUAs-Meninos que assolam nosso querido fórum. Esses membros não apenas ridicularizam o Pick-up como desperdiçam o fórum com suas besteiras e dúvidas sem escrúpulo.
Para a maioria dos PUAs um cara direct é aquele PUA que anda sempre sorridente, que aborda todas as HBs que encontram, que andam sempre numa linguagem corporal impecável e fala como um anjo. Bom, se você acredita em qualquer dessas coisas acima, esqueça toda essa merda e enxergue a realidade! O quê atualmente no Pick é uma subdivisão nos métodos - Subdivisão está que eu vou fazer agora.
A história é antiga, mesmo que historicamente o Natural-game veio por último, na prática é o contrário. O Natural-game é o "pai" de todos os estilos de pick-up. Dele se deriva o direct, indirect e outros métodos conhecidos. Desta vez chamo atenção a outra subdivisão, um "novo" estilo de jogo.
Caralho-game :legal

Você pode achar loucura, dependendo da sua idade mental pode achar engraçado ou até mesmo inapropriado, mas o quê quero passar aqui não é o nome em si, sim o movimento. Movimento este que libertará os homens dessa opressão imposta pela sociedade!
Já citei em vários posts e até em meu livro, Movimento pró culhão, a imposição do homem-fêmea na sociedade. Como disse, estamos sendo condicionado a ter medo das mulheres e a temer a reação dela. A boa notícia é que ainda não estamos perdidos, há uma saída, mostrarmos valor!
O homem perdeu o valor na sociedade, hoje o mundo gira em torno das mulheres, as mulheres estão como objetivo de 10 em cada 10 homens heterossexuais. Não que isso seja errado, o errado são os métodos que apenas terminam de nos ridicularizar, fazendo da mulher um prêmio, quando nas nossas mentes nós é que somos o prêmio, muitas vezes sem ser. :parado
Como você reagiria se uma mulher o acusasse em uma situação embaraçosa? Você "abriria" uma garota com cara de metida mesmo sabendo que tem 90% de chances de tomar um fora? Eu duvido que os atuais 22884 membros do fórum estejam dispostos a tais situações. É claro que muitos salvam, porém são minoria. O quê quero dizer aqui é para você ter atitude, força e confiança ao falar com mulheres. Não é difícil, observe se as mulheres se sentem desconfortáveis ao chutar suas bundas! Elas fazem naturalmente... Como se nada de mais estivesse acontecendo, ela não liga se você vai ficar mal, não liga se você vai ter um opinião ruim dela, não liga se vai perdê-lo! Quando uma mulher quer uma coisa, ela consegue, não importa como! Mulheres são egoístas e pensam nela o tempo todo, mesmo quando ela aparenta pensar em você, ela está de alguma forma pensando nela, acredite!
Ahh, GGan, então agora eu vou ser gay :louco

Não estou dizendo que a mulher é algo que você deva repulsar, apenas para que você trate como ela merece ser tratada! Isto está na natureza dela. Assim como a gente faz nossos hábitos instintivos, elas o fazem!
Vocês conseguirão sucesso absoluto com as mulheres quando vocês pararem de pensar nelas! Quando vocês tiverem uma ideia forte na cabeça de que elas são apenas bucetas que vão te dar prazer! É só isso que elas representam para você, prazer! É claro que provavelmente você achará uma que mexa mais com você, mas enquanto for apenas sexo, trate assim! Dê o valor que ela merece, não mais.

Lidando com a pré-potência das mulheres.
Como disse, elas não se importam com a sua emoção, não importa quão fodido você ficará depois de um fora. Logo elas usarão de vários artifícios para mostrar que são melhores que nós. Um dos artifícios mais usados é a pré-potência. As mulheres ao conversar com um cara solta uma rajada de shit test, mesmo que não seja verbal. Cada frase que ela frase é um teste. Em algumas mulheres isso é evidente, são as chamadas kojacs ou putas muito gostosas. Em um mundo em que há poucos machos verdadeiros, as mulheres usam deste artifício para se proteger de idiotas, muita das vezes nos ofendendo.
O quê fazer nessas situações? O quê você faz quando uma criança de 7 anos o chama de idiota? Se você for um cara maduro, nem ligará, pois além de você saber que não é idiota, considera o fato de ser uma criança de 7 ANOS. O mesmo deve ser feito com as mulheres, quando você a vê soltando esses shit tests apenas olhe e seja firme! É isso que elas querem, um cara que mude totalmente o sistema dela, um cara que faça diferente dos outros. Se você achar o insulto ou provocação você pode simplesmente deixa-la falando sozinha e sair! Ou até mesmo falar que ela é infantil, em casos extremos chama-la de vaca! Você não precisa copiar meus adjetivos, apenas deve ser confiante e mostrar masculinidade enquanto falar! Ela deve sentir que está conversando com um homem, não com um beta frustrado. Deve ser notada a diferença.
O quê falar?
O quê você é, um robô? Entenda uma coisa, não existe um texto pré-definido, isso não é teatro! Muito menos você é um PC de alta tecnologia que reconhece frases e responde com uma frase composta por seu programador. A conversa funciona da seguinte forma:
Você fala - Ela fala - Você fala
Não é preciso um scrípt, apenas se mantenha firme nas respostas e seja criativo. Responda as perguntas normalmente, mesmo as mais ousadas. Não se abale com qualquer coisa.
Uma dica valiosa que não é seguida por muitos membros daqui é ser honesto. Ser honesto é perfeito, mas você será pressionado duas vezes mais, talvez três! Poucas mulheres estão acostumadas com caras honestos e você deve saber disso! Portanto quando ela estranhar, você deve expressar-se, diga à ela que você é honesto e não gosta de esconder suas verdadeira intenções, expresse-se! Essa é a fórmula para não ficar por baixo.
Não se sinta intimidado em ficar por baixo às vezes, não precisa ser perfeito, quando algo de embaraçoso acontecer, viva a situação, não se deixe levar, RELAXE!

Pontos no específicos no jogo

Nunca, jamais caia num shit test, responda a altura e se quiser saia sem falar nada;
Pare de se importar com o quê ela vai pensar, isso só atrapalha. Ela não pensa em você, por quê dar esse privilegio? ;
Não se preocupe com o quê falar, apenas viva a situação e tire o melhor delas;
Sempre AFIRME suas frases, não proponha (Se ela não quiser dirá não, simples :D );
Seja único todo o tempo;
Honestidade é um ótimo princípio;
Tenha amor próprio;
Confiança extrema de si mesmo;
Saiba seu valor e determine o valor dela.

Provavelmente faça mais posts sobre isso, portanto deixem seu feed ou sua sugestão, abraço :ae

Para auxiliar:

Dois EBooks para elevar sua masculinidade ao máximo!
Um PUA na síntese! Leia, não vai se arrepender.
Paz de espírito, você deveria ter!
O seu método - Download
JeanC.H

Aprendiz

#505674 GGan, concordo na maioria das coisas que você disse, se eu não fosse tao idiota poderia ser um Pick-Up hoje também mas fiquei de mimimi pq perdi minha outra conta e parei de entrar aqui, meu argumento é o seguinte

HB-Tratamento bom = Recompensa com IDI e alguns negs

HB- Tratamento ruim= Punição com DVS e IDD

afinal creio eu, tu nunca viu um pai punir o filho por mal comportamento logo, não há motivo pra dar DVD e IDD numa HB que está sendo simpática com você, correto ?
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#505689 Concordo com praticamente tudo que você disse.

Me lembro a uns anos atrás quando eu tinha um game ótimo e uma facilidade tremenda em pegar garotas que eu não tava nem aí, 7, 8, garotas fora do meu circulo social, era extremamente fácil. Mas quando vinha aquela gata da minha sala da facul ou aquela garota extremamente linda, 9,5, 10. Meu game escorria esgoto abaixo, não conseguia. A solução foi exatamente como você disse, parei de tratar elas como especial e comecei a tratar elas como elas devem ser tratadas, como todas as outras.

Á tempos não via um artigo que mostrava a realidade como ela é, de fato!

Abrazo!
LimaJR

PUA EXPERT

GGan escreveu:Nunca, jamais caia num shit test, responda a altura e se quiser saia sem falar nada;
Pare de se importar com o quê ela vai pensar, isso só atrapalha. Ela não pensa em você, por quê dar esse privilegio? ;
Não se preocupe com o quê falar, apenas viva a situação e tire o melhor delas;
Sempre AFIRME suas frases, não proponha (Se ela não quiser dirá não, simples :D );
Seja único todo o tempo;
Honestidade é um ótimo princípio;
Tenha amor próprio;
Confiança extrema de si mesmo;
Saiba seu valor e determine o valor dela.

Cara, principalmente nessa parte, tu escreveu muito bem essas são as verdadeiras características de um Verdadeiro PUA.
Tá de Parabéns pelo artigo, muito bem escrito e bem informativo :D

Abraço
killer28 - MEMBRO EXCLUSIVO
#506171 Cara muito bom esse tópico, brother!

Isso tudo o que vc disse, mais uns artigos do Vlorenz que eu li a algum tempo atras ajudam a sair da Matrix Social... É ela que nos impede de conseguir os resultados esperados, de fazer o que nos queremos. Se nós tivéssemos uma iniciação com nossos pais mandando a real, se meus avos mandassem a real pro nossos pais e assim por diante, o PUA nem existiria. O que acontece no tempo atual é que as mulheres estão mandando no pedaço, estamos vivendo em um mundo feminista, e os homens mais fortes que estarão fora da Matrix que pegaram as mulheres. Essas mulheres de hoje falam muita merda, isso é falta de "terapia", ter-a-pia-cheia-de-louça-pra-lavar!

Eu estou CAGANDO E ANDANDO pra quem me chamar de machista!

Abraços,
Killer28

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

killer28 escreveu:Cara muito bom esse tópico, brother!

Isso tudo o que vc disse, mais uns artigos do Vlorenz que eu li a algum tempo atras ajudam a sair da Matrix Social... É ela que nos impede de conseguir os resultados esperados, de fazer o que nos queremos. Se nós tivéssemos uma iniciação com nossos pais mandando a real, se meus avos mandassem a real pro nossos pais e assim por diante, o PUA nem existiria. O que acontece no tempo atual é que as mulheres estão mandando no pedaço, estamos vivendo em um mundo feminista, e os homens mais fortes que estarão fora da Matrix que pegaram as mulheres. Essas mulheres de hoje falam muita merda, isso é falta de "terapia", ter-a-pia-cheia-de-louça-pra-lavar!

Eu estou CAGANDO E ANDANDO pra quem me chamar de machista!

Abraços,

Killer28

É disso que estou falando, cara!! Ótima percepção do assunto!
Don Panchula

PUA EXPERT

#506428 [highlight=#ffffff]Vai ser mais um estilo de jogo pra mim esse tal

"Caralho-game :legal"

Muito bom seu post, valeu por abrir os olhos de nós PUAs

Abraço Gan

Imagem
[/highlight]