Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Tyki

Veterano - nível 10

#506614 Um tópico pra abrir os olhos da galera.
Muita gente anda se perdendo e achando que a sedução é tudo programada... Não estão sendo sinceros com eles mesmos.
Os grandes sedutores e os livros vieram sim para nos ajudar, mas não para ser uma eterna muleta onde iremos apoiar em cada frase dita.
Parabéns pelo seu tópico, e espero de coração, que todos que ainda tem os olhos fechados, se abram e sejam eles mesmos
Dorivaldo Flirt

Veterano - nível 10

#506648 O Mundo já não é o mesmo "A MATRIX" já esta formada... Mais eu não faço aquilo que o Mundo quer que eu faça, eu faço aquilo que me agrada, eu não sigo o Mundo ele é que vem atraz de mim (eu me recuso a ser um escravo inconsciente). Estou saindo da MATRIX.

A mulher é o prémio (BULL SHIT). O que a maioria de nós não consegue entender é que nós somos HOMENS E HETEROS não Bixas. Nós temos BOLAS, nós devemos honrar o nosso PAU.

Não há razão de colocar a mulher na posição de prémio, elas são apenas umas bucetas que nos dão prazer e além do mais segundo A BIBLIA Deus criou Primeiro o Homem não a mulher (a mulher foi criada porque o Homem se sentia só e precisva de uma companhia, e tem mais... ela foi criada pra ser SUBMISSA AO HOMEM).

EU REPITO: A MULHER FOI CRIADA PARA SER SUBMISSA AO HOMEM. NÓS SOMOS O PRÉMIO NÃO ELAS.

GGan continua postando tópicos como esses, porque eles práticamente estão abrindo os meus olhos.
Abraços

NÓS SOMOS HOMENS CARALHO.
Ozzie

Veterano - nível 5

#506744 Excelente artigo.

Li algumas vezes alguns artigos de autores falando mal das mulheres, mas nunca entendia bem, até achava errado. Parecia que não gostavam de mulher, falavam o que falavam por decepções amorosas do passado.

Esse foi o primeiro artigo que me fez acreditar nessa história ( ou seria estória) de mundo feminista. Claro que você não foi tão radical, quanto alguns outros artigos que já havia lido. Pelo contrario, quando eu li eu senti que é isso mesmo que acontece. Mulher parece que pode tudo, enquanto poucos se importam com o homem. Esse artigo me fez abrir os olhos pra algo que deveria ser evidente.
Dracoz

Aprendiz

#507028 Cara, tópico muito foda, parabéns pela visão.

O que eu vejo é que somso totalmente programados pra acreditar que nós precisamos nos rebaixar cada vez mais pra conseguir mulheres. A mídia é a maior culpada nisso, porém a sociedade em geral já acatou esse modelo de comportamento e não espera menos que isso.
É exatamente esse o motivo do PUA dar certo. Se todos agissem como PUAS, nós estaríamos aqui aprendendo diferentes métodos de bajular e mimar as mulheres. Pra nossa sorte, creio que o modelo atual é muito mais "fácil". Porra, é só CAGAR E ANDAR pras mulheres que obtemos resultados melhores que o da maioria.
Tô contigo, vamos ao caralho-game então.

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

Dracoz escreveu:Cara, tópico muito foda, parabéns pela visão.

O que eu vejo é que somso totalmente programados pra acreditar que nós precisamos nos rebaixar cada vez mais pra conseguir mulheres. A mídia é a maior culpada nisso, porém a sociedade em geral já acatou esse modelo de comportamento e não espera menos que isso.
É exatamente esse o motivo do PUA dar certo. Se todos agissem como PUAS, nós estaríamos aqui aprendendo diferentes métodos de bajular e mimar as mulheres. Pra nossa sorte, creio que o modelo atual é muito mais "fácil". Porra, é só CAGAR E ANDAR pras mulheres que obtemos resultados melhores que o da maioria.
Tô contigo, vamos ao caralho-game então.

Puta que pariu! Isso foi um feed...
Cagando e andando para elas!!HAHAHAHA :mau
Vivacity

PUA EXPERT

#507201 Tópicos do GGan sempre reverentes. Gosto muito de ler, porque fala muito sobre masculinidade, sobre ter atitude, sobre ter confiança e o melhor de tudo: Ser Homem.
É demais porque faz você parar para pensar que elas realmente estão nem aí, e a maioria dos caras tem medo das mulheres. Parece que quanto mais bonita e gostosa ela for, mais medo o cara tem.
PAREM COM ISSO !
Afinal, como o DavidX diz: Quem se importa com o que ela pensa ? Na verdade, o que é um pensamento de uma pessoa rapazes ? Se agente nem imagina o que pode se estar passando na cabeça dela... ISSO ME IRRITA SÓ DE PENSAR !

Vamos em frente, vamos atrás delas, vamos ser o prêmio, vamos nos valorizar, vamos valorizá-las (afinal elas são seres humanos e querem sexo e carinho tanto quanto nós) e vamos acima de tudo, ser homens. Afinal, temos que amar as mulheres assim como amar a nós mesmo e a nossa VIDA !
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#507215 O que a gente realmente precisa:
Dar mais importa a nos mesmos, e acordar para a realidade. Elas existem em milhões, e ocorra o que ocorrer, será experiência, é a vida, e não um jogo. E a gente é que realmente importa, mas não de uma forma egoísta, e sim de uma forma real, onde a gente tem que estar bem com nos mesmos em primeiro lugar, e saber quando realmente vale a pena dar o próximo, e em alguns casos, os primeiros passos.

GGan, tu é um dos PUAs que me fez acordar para a realidade. Apoiado 100%, tem muito marmanjo aqui que ta dependendo de bucetas para sobreviver, bom, eu passei por isso, praticamente entrei no fórum por causa desse motivo! Mas agora amadureci, e espero que o resto dos que realmente precisam, amadureçam. Isso apenas faz parte das nossas vidas, isso não é a maior parte.
The_Eagle

Aprendiz

#507431 HAHA concordo com os colegas ai de cima, o mundo esta muito feminista.

Devemos tratar todas elas iguais, não é porque a fulana tem peitos grandes que vou ser bonzinho com ela.

Muitos cara, se acham os fodões por pegarem as garotas da cidade, mas eles semprem estão correndo atrás das mesmas.

Isso é depender delas pra viver. Nós dependemos de nós mesmos, devemos nos importar com nós mesmos. Pode parecer egoismo mas é a realidade! :ae

abs